21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Fidelis & Ribeiro na Quinta Acústica do Mercato Mediterrâneo

spot_img

Fidelis & Ribeiro na Quinta Acústica do Mercato Mediterrâneo

spot_imgspot_img

Depois do sucesso da primeira apresentação do retorno da dupla aos palcos, o Acústico Fidelis & Ribeiro volta a tocar nessa quinta-feira (14) na Quinta Acústica do Mercato Mediterrâneo. No mês de abril, a dupla promete animar o público todas as quintas dentro da nova programação semanal do Mercato Mediterrâneo, que já é referência em happy hour na cidade.

Sucessos antigos e novas canções estão no repertório, e a dupla já avisa que o público também pode pedir sua música, como nos velhos tempos em que tocavam juntos e lotavam os bares e restaurantes de Florianópolis.
As promoções da casa continuam como chopp Stella Artois e caipirinha em dobro até às 20h e o Mercato ainda paga uma conta no final da festa. Gostou? Então, reúna os amigos e venha curtir mais uma Quinta Acústica do Mercato Mediterrâneo!

Sobre o Mercato Mediterrâneo

Inaugurado há quatro meses, o Restaurante Mercato Mediterrâneo já é referência no almoço executivo, com frequentadores do mais alto nível de exigência. Dividido em quatro ambientes, o Mercato Mediterrâneo reúne o melhor da gastronomia em um espaço aconchegante e confortável: Adega Pericó, Café Amarula, Buffet Executivo e Espaço Grey Goose.

Serviço:

O quê: Quinta Acústica com Acústico Fidelis & Ribeiro

Quando: Quinta-feira (14) a partir das 20h

Onde: Mercato Mediterrâneo
Avenida Osmar Cunha, 310
Centro

Informações de Reservas e Mesas:
(48) 3223 8020/ 3222 4009

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img