24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

FIESC promove em Florianópolis o Encontro Catarinense da Indústria 2011

spot_img

FIESC promove em Florianópolis o Encontro Catarinense da Indústria 2011

spot_imgspot_img

A Federação das Indústrias (FIESC) realizará nos dias 16 e 17 de junho o Encontro Catarinense da Indústria 2011, que reunirá na sede da Federação, em Florianópolis, lideranças empresariais para debater o cenário político nacional e o papel das entidades de representação. Também estão programadas as homenagens da Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina, a Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Mérito Sindical, além da assembleia geral do conselho de representantes da FIESC, reunião de diretoria da entidade e as eleições da FIESC e do CIESC.

No dia 16, o Encontro terá início às 15 horas com o credenciamento dos participantes. Na sequência serão promovidos painéis com o especialista na área de desenvolvimento associativo Irani Cavagnoli, que falará sobre o papel das entidades de representação. O comentarista da Globonews e da Rádio CBN, Merval Pereira, falará sobre as certezas e incertezas do cenário político nacional. O evento é voltado aos representantes de sindicatos de indústria e empresários. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no endereço www.fiescnet.com.br/encontro

No dia 17 serão realizadas as homenagens da Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina, a mais alta condecoração da indústria do estado. Neste ano, ela será entregue aos empresários Albano Schmidt (Termotécnica, de Joinville), Nivaldo Pinheiro (Procave Investimentos, de Balneário Camboriu), Walgenor Teixeira (Jawi indústria Gráfica, de Rio do Sul), Walter Mueller (Grupo Mueller, de Timbó), além da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), que comemora 100 anos em 2011. Neste dia também será homenageado o empresário Adolfo Fey, que receberá a Ordem do Mérito Industrial da CNI, a mais importante condecoração da indústria brasileira. Ainda serão agraciados sete sindicatos de indústria com o Mérito Sindical (veja a lista abaixo).

A Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina, criada em 2000, reconhece as contribuições de industriais e instituições ao desenvolvimento da indústria catarinense. O Mérito Sindical é conferido aos sindicatos que cooperam para o fortalecimento da representatividade empresarial catarinense e que permanecem filiados por um longo período à Federação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img