18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

FIESC tem inscrições abertas para capacitações em comércio exterior

spot_img

FIESC tem inscrições abertas para capacitações em comércio exterior

spot_imgspot_img

Florianópolis, 3.8.2010 – A FIESC está com inscrições abertas para os cursos “Práticas cambiais”, “Compras internacionais: incoterms, formas de pagamento e operações de câmbio” e “Logística de transporte internacional”. As capacitações serão ministradas na sede da entidade, em Florianópolis. Confira as datas e a programação detalhada no endereço www.fiescnet.com.br/cin.

No curso de “Práticas cambiais”, que será realizado no dia 12 de agosto, serão ministrados temas como política cambial, mercado de câmbio, taxas de juros internacionais, sistemática de pagamentos internacionais e contratos de câmbio.

A capacitação sobre “Compras internacionais” está programada para o dia 17 de agosto. Serão abordados os temas política brasileira de comércio exterior, órgãos de controle (Secex, Receita Federal e Banco Central do Brasil) Siscomex e Sisbacen e órgãos de controle do governo federal.

Para o curso sobre “Logística de transportes” estão programados temas como introdução à logística, modais de transporte, importância da logística e globalização e preços. A capacitação está marcada para o dia 3 de setembro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img