23.3 C
fpolis
sexta-feira, dezembro 3, 2021
cinesytem

Figueirense apresenta mais dois reforços para o restante da temporada

spot_imgspot_img

Figueirense apresenta mais dois reforços para o restante da temporada

spot_img

O Figueirense apresentou oficialmente na manhã desta quarta-feira ,15, mais dois reforços para as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Hildo e o meio-campo Rennan Oliveira.

Natural do Rio de Janeiro, o meio-campo Rennan Oliveira de 21 anos foi formado nas categorias de base do Flamengo, onde ficou até a temporada 2007. Antes de fazer a sua estreia no futebol profissional no Brasil, o jogador se transferiu para o Catar ainda muito jovem. No futebol asiático, Rennan ficou durante três anos e atuou pelas equipes do Al-Markhiya e do Al-Shamal.

No início desta temporada, o jogador foi contratado pelo Lajeadense (RS) para a disputa do campeonato gaúcho e foi considerado um dos destaques da competição ao lado dos também meio-campistas, Zé Roberto do Grêmio e D’ Alessandro do Internacional.

O volante Hildo foi destaque do Sobradinho (DF), no campeonato estadual do Distrito Federal, o atleta já balançou as redes sete vezes nesta temporada.Natural de Capão Bonito (SP), Hildo de 23. Passou ainda por Taboão da Serra, Guarujá e Sumaré até chegar ao Sobradinho (DF) no início da temporada 2013 até ser contratado pelo Figueirense neste mês de maio.

spot_img
spot_img