18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Figueirense joga em casa buscando a classificação na Copa do Brasil nesta quarta-feira

spot_img

Figueirense joga em casa buscando a classificação na Copa do Brasil nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

O Figueirense joga em casa na noite desta quarta-feira,22, e precisa apenas de uma vitória simples para avançar na Copa do Brasil. O Furacão do Estreito enfrenta o Arapongas(PR), às 20h30, no Orlando Scarpelli, e o time que se classificar enfrenta o vencedor de Botafogo x CRB na próxima fase da competição.

No primeiro jogo, no Paraná, nenhuma das equipes balançou as redes. Um novo empate em 0 a 0 na noite desta quarta-feira leva a partida para decisão por pênaltis. Qualquer empates com gols classifica o time do Arapongas, devido ao gol qualificado.

O árbitro Diego Almeida Real (RS), apita a partida desta noite. Seus auxiliares serão Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Javel Silveira (RS).

O técnico Adilson Batista ainda não divulgou o time que entra em campo.O time visitante tem um desfalque importante, o atacante Baiano, que foi transferido para o time do Londrina. A ausência do principal artilheiro vai exigir que o treinador escolha um novo nome entre os que antes eram reservas para vestir a camisa 9.

A Assessoria de Imprensa do Figueirense informa que os ingressos para o jogo estão à venda com preço promocional a partir de R$ 25,00 para os torcedores que comparecerem na hora da compra vestindo a camisa do Figueirense, na Bilheteria C, das 9 às até às 18h30min desta quarta-feira.

Esta é a 12ª vez que o Figueirense participa da Copa do Brasil 2013. A melhor campanha do time na Copa do Brasil, foi em 2007 quando foi finalista da competição.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img