17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Só a vitória interessa ao Figueirense domingo em Chapecó

spot_img

Só a vitória interessa ao Figueirense domingo em Chapecó

spot_imgspot_img

A segunda vaga para final do Campeonato Catarinense 2013 será definida no confronto entre Chapecoense e Figueirense, no domingo,5, às 16h, na Arena Conda, em Chapecó. O primeiro jogo em Florianópolis terminou empatado em 1 a 1 e o time da casa tem a vantagem do empate para se classificar.

Neste sábado,4, os jogadores alvinegros realizam o último treino, no estádio Orlando Scarpelli, às 9h, com portões abertos para torcida. A equipe tem como certa a ausência do volante Tinga, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e cumpre suspensão automática neste domingo.

Assim como o time da Capital, a Chapecoense também vai abrir o último treino para torcida, neste sábado,4, a partir das 10h. Os portões serão abertos após o trabalho tático do treinador Gilmar Dal Pozzo. O time de Chapecó conquista a vaga na final com vitória simples e também com o empate.

Trio de Arbitragem

O jogo será apitado por Heber Roberto Lopes (FIFA). Seus auxiliares serão Kleber Lucio Gil (FIFA) e Nadine Schramm Camara Bastos (aspirante FIFA). O quarto árbitro será Evandro Tiago Bender (CBF).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img