17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Figueirense vai a Ibirama enfrentar o Atlético nesta quarta-feira

spot_img

Figueirense vai a Ibirama enfrentar o Atlético nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

O Figueirense enfrenta o Atlético de Ibirama nesta quarta-feira, 6, a partir das 22h, no Estádio da Baixada. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense. Após o treinamento de terça-feira, 5, a delegação do Figueirense viajou para Rio do Sul, onde fica concentrada até a hora da partida.

Pela manhã, o time realizou o último treinamento antes do confronto. Na atividade, que ocorreu no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, o técnico Adílson Batista realizou um treinamento tático, esboçando a possível equipe que pode iniciar a partida.

Ocupando a segunda posição na classificação geral do estadual com dez pontos, o Alvinegro conta com uma vitória na partida desta rodada para retomar a liderança do torneio e seguir forte na luta pelo título do primeiro turno do torneio.

Adílson Batista relacionou 20 jogadores para a partida com o Atlético de Ibirama:

Ricardo, Tiago Volpi; Thiego e Américo; Guti; Peter, Helder e Wellington Saci; Tinga, Willian Magrão, Ryan, Felipe Nunes, Maylson, Nem e Jackson; Marcelo Toscano, Eliomar, Diogo Dolem, Leozinho e Héber

Arbitragem

O árbitro Leandro Messina Perrone apita a partida. Seus auxiliares serão Ângelo Rudimar Bechi (CBF) e Eder Alexandre (CBF).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img