22.2 C
fpolis
sábado, dezembro 4, 2021
cinesytem

Figueirense vence fora de casa e mantém 100 % de aproveitamento na competição

spot_imgspot_img

Figueirense vence fora de casa e mantém 100 % de aproveitamento na competição

spot_img

O Figueirense jogou como se estivesse em casa, nesta terça-feira, 28, e ganhou por 4 a 2 do América MG em pleno Estádio Independência, em Belo Horizonte. Com o resultado, o Furacão do Estreito conquista a segunda vitória em dois jogos e mantém os 100% na competição.

Os gols do Figueira foram marcados por Rafael Costa, Mayslon, Ricardinho e Douglas. O time da casa marcou com Willians e Laércio.

Aproveitando o bom início de campeonato, a diretoria do time do Estreito preparou uma promoção para encher o Orlando Scarpelli nos próximos dois jogos. O torcedor que comprar ingresso para a próxima partida, na sexta-feira,31, contra o Sport, ganha um ingresso para o confronto contra a Chapecoense, na terça-feira, 4 de junho.

Ficha Técnica:

AMÉRICA-MG (2)
Neneca, Leandro Silva, Jaílton, Vitor, Wanderson, Claudinei, Leandro Ferreira (Doriva), Rodriguinho, Willians (Laércio), Fábio Júnior, Nikão (Sérgio Mota)
Técnico: Paulo Comelli

FIGUEIRENSE (4)
Ricardo, André Rocha, Thiego, Douglas Silva, Wellington Saci, Willian Magrão (Luan), Tinga, Maylson, Ronaldo Tres, Ricardinho (Danilinho), Rafael Costa (Pablo)
Técnico: Adilson Batista

Gols: Rafael Costa (F), aos 10, Maylson (F), aos 14, e Willians (A), 44, aos minutos do 1º tempo. Ricardinho (F), aos 15,, Douglas (F), aos 19, e Laércio (A), aos 31 minutos do segundo tempo

Amarelos: Ricardo (F), Ricardinho (F); Laércio (A), Doriva (A)

spot_img
spot_img