22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Figueirense assina convênio de benefícios para associados

spot_img

Figueirense assina convênio de benefícios para associados

spot_imgspot_img

Na sala da presidência do estádio Orlando Scarpelli foi assinado um convênio que vai beneficiar os mais de 13 mil associados do Figueirense Futebol Clube. O presidente do clube alvinegro, Nestor Lodetti, e o vice-presidente do grupo RIC, Marcelo Petrelli, assinaram o protocolo que vai oportunizar aos associados do Figueirense fazer a assinatura do Jornal Notícias do Dia, que traz encartado todas as segundas-feiras o caderno do jornal Lance!, um dos mais lidos no Brasil, e ainda ganhar a assinatura da Revista FUT, que tem 100 páginas falando tudo sobre o mundo do futebol no Brasil e no mundo

O Alvinegro firmou esta parceria com o Grupo RIC para conseguir um super desconto na assinatura do jornal Notícias do Dia e manter o associado sempre informado sobre o dia a dia do Furacão de Santa Catarina. “Entendemos que o torcedor associado do Figueira é um apaixonado por futebol e queremos presentear quem realmente valoriza o esporte”, explicou Marcelo Petrelli.

Esta parceria vai possibilitar ainda ao Figueira receber do Grupo RIC espaço de mídia para divulgar o Furacão de Santa Catarina. É uma grande oportunidade de mostrar o que vem sendo feito no Clube e criar novas campanhas para os associados e torcedores alvinegros. “O Figueirense está crescendo e nosso grande projeto é estar entre os três maiores do sul do país em 5 anos. A valorização do nosso torcedor é um primeiro passo para atingirmos nosso objetivo. Esta parceria é só o início de muitos benefícios para os nossos associados”, falou o presidente Nestor Lodetti.

Na assinatura do convênio estiveram presentes o vice-presidente de futebol, Odorico Durieux; o vice-presidente de finanças, Valmir Pires; Décio Moritz, vice-presidente administrativo, e Nelson Althoff, vice-presidente de patrimônio. Do grupo RIC prestigiaram o evento o gerente de marketing, Danilo Campos Vieira, e Simone Cristina de Souza, gerente operacional do jornal Notícias do Dia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img