21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Figueirense começa muito bem o returno do Brasileirão

spot_img

Figueirense começa muito bem o returno do Brasileirão

spot_imgspot_img

Cruzeiro 2 x 4 Figueirense

Em uma grande partida na noite desta quarta-feira (31), o Figueirense venceu o Cruzeiro por 4 a 2 na abertura do returno do Campeonato Brasileiro jogando no estádio João Lamego, em Ipatinga. Esta foi a oitava vitória do alvinegro no Campeonato Brasileiro, a terceira fora do Orlando Scarpelli.

O furacão começou com tudo e abriu o placar ainda no primeiro tempo com o atacante Júlio César após receber bom passe de Wellington Nem. Tocando bem a bola, o alvinegro chegou ao segundo gol com Elias em um chute forte de fora da área. O Cruzeiro tentou a reação com Charles depois de cobrança curta de escanteio.

No segundo tempo, o bom futebol do furacão prevaleceu e não demorou muito para sair o terceiro gol. Wellington Nem fez grande jogada e marcou um golaço, com direito a samba na comemoração.

O ataque alvinegro estava com tudo! Depois de tabelar com Túlio, Júlio César não perdoou e marcou o quarto gol do Figueirense. O Cruzeiro ainda fez mais um com Charles, mas com o apito final veio a festa dos jogadores do Figueirense. “Fizemos um grande Jogo. Aproveitamos bem as oportunidades e agora temos que descansar porque sábado temos um grande jogo pela frente” disse o técnico Jorginho em entrevista coletiva, referindo-se à partida contra o São Paulo pela 21º rodada do Campeonato.

Wellington Nem fez um grande jogo e também elogiou a postura do elenco alvinegro. “O time todo está de parabéns! Tocamos bem a bola e acertamos as finalizações. Estou muito feliz em ajudar o Figueirense”, disse o atleta.

A delegação alvinegra retorna hoje à tarde para Florianópolis. No sábado (3), o time enfrenta o São Paulo às 18h no Estádio Orlando Scarpelli.

FICHA TÉCNICA
Cruzeiro
Rafael; Gil Bahia (Sandro), Léo, Cribari e Everton (Gabriel); Fabrício, Marquinhos Paraná, Charles e Roger; Sebá (Bobô) e Anselmo Ramon. Técnico: Joel Santana.
Figueirense
Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon (Leandro Chaves) e Elias (Fernandes); Wellington Nem (Jackson) e Júlio César. Técnico: Jorginho
Gols: Júlio César (F), aos 28; Elias (F), aos 34, e Charles (C), aos 37 minutos do primeiro tempo; Wellington Nem, aos cinco, Júlio César, aos 13, e Charles (C), aos 15 minutos do segundo tempo.
Amarelos: Maicon, Leandro Chaves, Túlio, Jackson e João Paulo (F); Fabrício, Anselmo Ramon e Gabriel (C).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img