18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Figueirense jogará ultima rodada contra o Coritiba fora de casa

spot_img

Figueirense jogará ultima rodada contra o Coritiba fora de casa

spot_imgspot_img

Na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, os jogadores da base do Figueirense tem uma difícil missão: quebrar o jejum de vitórias dentro do Estádio Couto Pereira, contra o Coritiba, fato que não acontece desde 2002. A partida está marcada para este domingo, 2, às 17h.

No histórico de confronto entre as duas equipes, ocorreram 15 partidas. O alvinegro conquistou três vitórias, quatro empates e oito derrotas.

Além de não poder contar com as estatísticas, o clube não poderá contar com boa parte dos atletas titulares dessa temporada. O artilheiro do clube, Aloísio, está fora da partida por suspensão automática, assim como Gutti.

Além deles, os zagueiros Édson e João Paulo, os volantes Túlio e Jackson e o goleiro Ricardo continuam no Departamento Médico e estão fora dessa rodada.

Sendo assim, a provável escalação do técnico interino Fernando Gil para a titularidade será: Tiago Volpi, Léo, Américo, Roger Deniro, Helder, Claudinei, Ryan, Marquinhos, Deretti, Willian Pottker e Heber.

Apita a partida Rodrigo Batista Raposo, do Distrito Federal, auxiliado por Marrubson Melo de Freitas e Luciano Benevides de Sousa, dupla que também é do Distrito Federal.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img