17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Figueirense sai na frente, mas leva virada do Bahia: 2 x 1

spot_img

Figueirense sai na frente, mas leva virada do Bahia: 2 x 1

spot_imgspot_img

O jogo entre Bahia e Figueirense, no domingo, 16, no Estádio do Pituaçu, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, era considerado um confronto direto que, levando em consideração as posições das equipes antes da partida, valeria não três, mas seis pontos. Apesar de o Figueirense ter saído na frente, foi o Bahia quem venceu por 2 a 1.

No primeiro tempo, o Bahia aproveitou o fato de estar em casa e teve as primeiras boas chances de gol. Já no lado do Figueirense, a primeira boa chance veio mais uma vez de falta, batida por João Paulo. Porém, o goleiro Marcelo Lomba fez a defesa.

As duas equipes estavam equilibradas em jogo quando Julio Cesar marcou de peixinho, aos 33 minutos da etapa inicial, colocando o alvinegro na frente do placar.

No segundo tempo, o jogo mudou de figura. O Bahia pressionou o Figueira e, apesar das boas defesas do goleiro Wilson, o time da casa conquistou o empate. O gol foi de Hélder, aos 28 minutos da etapa final.

A virada do time da casa veio de um lance polêmico nos minutos finais do jogo. Jones Carioca, já dentro da área, dividiu a bola com o Wilson, que ficou sentido no gramado. No rebote, Cláudio Pitbull marcou o gol, fechando o placar do jogo.

Com o resultado, o Figueirense está em 18º lugar, com 22 pontos. Já o Bahia, em 13º, com 31.

O próximo confronto do Figueirense será contra o Palmeiras, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 18h30 de sábado, dia 22 de setembro.

Texto: Alanna Kern

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img