21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Figueirense vence Cruzeiro e agora é o 18º na tabela da Série A

spot_img

Figueirense vence Cruzeiro e agora é o 18º na tabela da Série A

spot_imgspot_img

Depois da vitória por 2 a 0 em cima do Cruzeiro, os torcedores do Figueirense saíram do Estádio Orlando Scarpelli na noite desta quarta-feira, 12, mais confiantes na recuperação do time. O primeiro gol foi marcado pelo zagueiro João Paulo, após bela cobrança de falta, e o segundo por Aloísio, completando cruzamento na medida de Hélder. Placar final: 2 a 0.

Logo no início do jogo, o Figueirense já mostrou que estava querendo a vitória. Grandes oportunidades de gol surgiram, principalmente com Roni e Aloísio, mas sempre paravam no goleiro Fábio.

O primeiro gol do jogo saiu aos 34 minutos do primeiro tempo, em uma falta marcada após boa jogada de Aloísio. O zagueiro João Paulo marcou com maestria, no ângulo, sem chance para o goleiro Fábio.

Quem não estava gostando nada dessa situação era Celso Roth, técnico do time mineiro. Inquieto no banco de reservas, fez todas as alterações possíveis, mas viu a derrota de seu time no vestiário, pois foi expulso do campo pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique.

Assim como Roth, aos 31 minutos, o jogador Léo, do Cruzeiro, também foi expulso após falta grave em cima de Aloísio.

Mesmo com um jogador a menos, o time visitante continuou pressionando o Figueirense. Porém, Aloísio foi quem conseguiu finalizar em gol após cruzamento na medida de Hélder.

Com o resultado, o Figueirense conquistou mais três importantes pontos em busca da permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Agora, o Furacão do Estreito está na 18ª posição, com 22 pontos.

A próxima partida será no domingo, 16, contra o Bahia, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, às 16h. O jogo será valido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Texto: Alanna Kern
Foto: Luiz Henrique / www.figueirense.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img