21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Figueirense vira o jogo e faz a festa da torcida no Scarpelli

spot_img

Figueirense vira o jogo e faz a festa da torcida no Scarpelli

spot_imgspot_img

Em uma tarde de muita superação o Figueirense derrotou o Bahia no Estádio Orlando Scarpelli de virada pelo placar de 2 x 1. Fernandes que entrou no segundo tempo marcou ou dois gols alvinegros. Com a vitória o time comandado pelo técnico Jorginho bateu o recorde de invencibilidade em jogos pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo como já era esperado foi de muita marcação do time baiano, no primeiro tempo a melhor oportunidade do furacão foi com Wellington Nem que recebeu bom passe de Elias invadiu a área e chutou forte na trave. Logo no inicio do segundo tempo o Figueirense foi surpreendido pelo Bahia, Diones chutou a bola que desviou no zagueiro alvinegro Edson Silva e entrou. Foi aí que brilhou a estrela do meia Fernandes, que tinha entrado no lugar do Maicon minutos antes, em um forte chute de fora da área o ídolo alvinegro marcou um golaço.

O furacão queria a virada e foi em busca do segundo gol com o apoio dos quase 10 mil torcedores que incentivaram o time durante toda a partida. E mais uma vez apareceu o faro de gol do maior artilheiro alvinegro da história. Fernandes recebeu de Júlio César e chutou sem chances para o goleiro baiano. O meia comemorou muito a virada com seus companheiros e com a torcida alvinegra, que foi ao delírio.

“Estou muito feliz. Tive uma semana complicada, fiquei doente, mas me recuperei e estava pronto para ajudar o time. Agradeço o apoio de todo mundo e estou contente em ajudar o Figueirense a conquistar essa importante vitória”, disse Fernandes em entrevista coletiva.

O técnico Jorginho mais uma vez elogiou a postura tática da equipe e falou do Fernandes “ele é um jogador que próximo da área é perigoso e matador” o técnico falou também do apoio da torcida que foi fundamental. “O time mostrou mais uma vez que tem superação e com o apoio da torcida, que hoje foi fantástica, conseguimos esta importante vitória”, finaliza o técnico.

A reapresentação dos jogadores alvinegros foi marcada para terça-feira (01/11), às 16h, no CFT do Cambirela.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img