18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

FILA e Figueirense apresentam novo uniforme nesta terça

spot_img

FILA e Figueirense apresentam novo uniforme nesta terça

spot_imgspot_img

Camisa oficial 1 é inspirada na década de 30

A marca esportiva FILA apresenta em jantar especial, na noite desta terça-feira, 11 de maio, a nova linha de camisas oficiais para a temporada 2010/2011.

O time alvinegro contará com duas novas camisas, que serão apresentadas em um desfile, durante o evento, com os jogadores do clube. Estarão presente os goleiros Wilson e Moreno, os meias Maicon e Fernandes, os laterais Lucas e João Paulo, o atacante Willian, além das musas do Figueirense no Campeonato Estadual. O jantar contará ainda com a presença do presidente Nestor Lodetti, da comissão do time, do novo diretor da FILA, Marcelo Amarante, além de formadores de opinião e convidados especiais.

“Neste primeiro ano de parceria com o Figueirense, conquistamos a nação alvinegra com nosso design moderno e tecnologia. Para essa nova etapa, estamos preparando mais novidades que serão apresentadas durante toda a temporada”, diz Marcelo Amarante.

A Camisa Oficial 1 é inspirada na década de 30, quando o clube conquistou o maior número de títulos. O modelo tem gola “V” e é confeccionado com tecido em fio tinto listrado, fiel ao estilo de camisa utilizado nos momentos mais marcantes da história do Figueirense. O produto conta ainda com tecido elastizado em ribada, mangas raglan e escudo do Clube em patch bordado.

Inspirada na velocidade e performance do time em campo, a FILA desenvolveu a Camisa Oficial 2. O resultado é uma peça com design diferenciado que possibilita melhor movimentação do jogador. A gola segue o estilo em “V”, que dá maior leveza à peça, as mangas são em raglan e com escudo em patch bordado.

Neste ano a marca esportiva, utilizou peças com a tecnologia Flow, que acelera a evaporação da umidade produzida pelo corpo, além de respiros frontais e traseiros distribuídos em pontos estratégicos. “Para completar, a FILA utilizará em todas as peças uma etiqueta especial antifalsificação e homenageará o time com um bordado nas costas próximo à gola com a frase Figueirense – O mais querido, explica o designer da marca Alan Medeiros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img