21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Filme ‘Educação’ terá exibição gratuita nesta sexta-feira na Capital

spot_img

Filme ‘Educação’ terá exibição gratuita nesta sexta-feira na Capital

spot_imgspot_img

O filme "Educação" (An Education, EUA, 2009, 95 min), dirigido por Lone Scherfig, será exibido nesta sexta-feira, 12, a partir das 19h, na Fundação Cultural Badesc, no Centro de Florianópolis. A entrada é gratuita.

O drama, com Peter Sarsgaard, Carey Mulligan e Alfred Molinano elenco, conta a história de uma garota do subúrbio londrino na década de 60 que sofre com o tédio, mas sua vida muda ao conhecer um homem mais velho, charmoso e cosmopolita. Ele a leva a concertos, leilões de arte e festas glamorosas, deixando-a em um dilema entre a educação formal e o aprendizado da vida.

Após a sessão, o filme será comentado por Leomaris W. Aires – licenciada em Língua Francesa e Literaturas (UFSC), mestre e doutoranda em Estudos da Tradução (UFSC). Mª Cecília Fritsche – psicóloga e psicanalista, membro da associação FCL-Fpólis em formação, bacharela em Letras e Literatura Francesa (UFSC).

A Fundação Cultural Badesc fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro.

Filmes em cartaz nas salas comerciais

Para ver os filmes em cartaz nas salas comerciais na Grande Florianópolis, acesse a Programação de Cinema do DeOlhoNaIlha

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img