25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Filme sobre a vida de Bob Dylan será exibido nesta quinta-feira na UFSC

spot_img

Filme sobre a vida de Bob Dylan será exibido nesta quinta-feira na UFSC

spot_imgspot_img

O filme “Não estou lá" (2007, 135 min.), dirigido por Todd Haynes, será exibido nesta quinta-feira, 6, a partir das 18h30, na sessão Projeto Cinema Mundo do Auditório Elke Hering da Biblioteca Central da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no campus Trindade, em Florianópolis. A entrada é gratuita.

A exibição faz parte da sessão temática do mês de novembro, intitulada “Bob Dylan”, e contará com os comentários de Gabriel Rocha Mialchi, bacharelando do Curso de Cinema da UFSC.

Sobre o filme

Bob Dylan (Christian Bale / Cate Blanchett / Heath Ledger / Marcus Carl Franklin / Richard Gere / Ben Whishaw), ícone musical, poeta e porta-voz de uma geração. Sempre viveu em constante mutação ao longo da vida, especialmente durante os anos 60.

Musicalmente, fisicamente, psicologicamente, as alterações do seu personagem público dialogaram com acontecimentos sociais e ocasionaram múltiplas repercussões culturais. De jovem menestrel a profeta folk, de poeta moderno a roqueiro, de ícone da contracultura a cristão renascido, de caubói solitário a popstar.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img