27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Filme ‘Uma Loucura de Mulher’ terá exibição gratuita para idosos em cinema da Capital

spot_img

Filme ‘Uma Loucura de Mulher’ terá exibição gratuita para idosos em cinema da Capital

spot_imgspot_img

A  comédia nacional “Uma Loucura de Mulher” será exibida gratuitamente para pessoas com mais de 60 anos e um acompanhante, no Cinemark do Floripa Shopping, na próxima terça-feira, 14, às 10h30.

Os ingressos estão disponíveis para retirada no Espaço Cliente do Floripa Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 21h e aos domingos e feriados, das 11h às 19h. No site www.sessaoseniordecinema.com.br é possível fazer a inscrição online para garantir antecipadamente a entrada.

A exibição faz parte do projeto Sessão Sênior de CinemaO projet tem apoio cultural do Floripa Shopping, a coordenação da agência Marte Inovação Cultural e o patrocínio da Prefeitura Municipal através da Lei de Incentivo à Cultura de Florianópolis.

Para conferir todos os filmes em cartaz nas salas de Florianópolis e região acesse a Programação de Cinema do DeOlhoNaIlha.

 O filme marca a estreia de Marcus Ligocki Jr. como diretor de longas-metragens e tem como protagonista a atriz Mariana Ximenes que interpreta a ex-bailarina Lúcia. A moça acaba deixando seus sonhos de lado em detrimento da carreira política do marido Gero (Bruno Garcia). Disposto a tudo para a indicação de seu partido, Gero está em ativa campanha para conquistar o apoio do veterano Valdomiro Miranda (Luis Carlos Miele, em um de seus últimos trabalhos).

 No dia de lançamento da pré-candidatura do marido para o governo do estado do Distrito Federal, um escândalo acaba mudando o rumo da história de Lúcia que está próxima de reassumir as rédeas de sua vida. Também fazem parte do elenco da comédia as atrizes Miá Mello, Guida Viannao e o ator Sérgio Guizé.

 O projeto social é voltado para o público da terceira idade de Florianópolis e região, e busca auxiliar na qualidade de vida dessas pessoas, oferecendo a oportunidade de vivenciar a cultura, partilhar de momentos de lazer e socialização, gratuitamente.

 Serviço

Filme: Uma Loucura de Mulher

Quando: 14.06.2016 (Terça-feira)

Horário: 10h30

Local: Cinemark – Floripa Shopping – Rodovia SC-401, 3116 – Saco Grande, Florianópolis

Ingressos: Gratuitos para maiores de 60 anos e um acompanhante. Retirada no Espaço Cliente do Floripa Shopping ou inscrição online no site do projeto. Sujeito à lotação.

Mais informações: sessaoseniordecinema.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img