20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

”Histeria” e ”Cosmópolis” estreiam no Paradigma Cine Arte neste fim de semana

spot_img

”Histeria” e ”Cosmópolis” estreiam no Paradigma Cine Arte neste fim de semana

spot_imgspot_img

Sucessos de bilheteria, os filmes “Histeria” (2012, 100′) , de Tanya Wexler, e “Cosmópolis” (2012, 106′), de David Cronenberg, estreiam neste fim de semana no Paradigma Cine Arte, na SC-401, em Florianópolis. O primeiro terá sessões às 14h e ás 19h e o segundo, às 21h. Os ingressos custam R$ 14 inteira e R$ 7 meia-entrada.

O longa ”Histeria” é uma comédia romântica que narra a verdadeira história de como dois médicos de Londres, interpretados por Hugh Dancy e Jonathan Pryce, auxiliados por um amigo fascinado por máquinas (Rupert Everett), chegaram a inventar o vibrador elétrico para tratar mulheres que, aparentemente, sofriam de histeria nos anos 1880.

A produção “Cosmópolis” traz Robert Pattinson como protagonista de uma trama na qual a cidade de Nova Iorque está em tumulto e a era do capitalismo está chegando ao fim. Uma visita do presidente dos Estados Unidos paralisa Manhattan e Eric Packer (Pattinson), o menino de ouro do mundo financeiro, tenta chegar ao outro lado da cidade para cortar o cabelo. Durante o dia, ele observa o caos e percebe, impotente, o colapso do seu império. Packer vive as 24 horas mais importantes da sua vida e está certo de que alguém está prestes a assassiná-lo.

O Paradigma Cine Arte fica na SC-401, 8600, sala 2, bloco 8, Centro Empresarial Corporate Park. Mais informações pelo telefone (48) 3239-7777.

Foto: www.allmoviephoto.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img