19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Final de semana de muito esporte e festa no Norte da Ilha com a 9ª edição da Night Run Costão do Santinho

spot_img

Final de semana de muito esporte e festa no Norte da Ilha com a 9ª edição da Night Run Costão do Santinho

spot_imgspot_img

A corrida noturna, que abre o calendário oficial de provas do estado, reunirá 2000 atletas nas areias do Norte da Ilha, com percursos de 5km e 10km totalmente na areia. Consolidada no circuito de provas nacionais, as inscrições esgotaram antes mesmo do prazo final, com participantes de diversos estados e de outros países, atingindo o limite técnico da corrida.  

 

Acontece neste sábado (01 de fevereiro), mais uma edição da Night Run Costão do Santinho, prova que reunirá milhares de atletas na Praia do Santinho – litoral Norte da Capital, para enfrentarem um percurso noturno e inteiramente na areia, desafiando cada participante de uma maneira particular e única. Uma noite dedicada ao esporte, com muita festa, show de rock e toda aquela energia que a Night Run Costão do Santinho proporciona aos seus atletas e telespectadores.

 

“Este ano escolhemos o tema Rock’n Roll para empolgar ainda mais nossos atletas e plateia. Além de toda a estrutura da prova, preparamos uma área que permitirá uma maior integração entre o público geral e os atletas, que poderão comemorar a conclusão da prova ao lado da família e amigos com um super show da banda Dezadose. Teremos personagens ícones do rock incentivando e interagindo com os atletas, além das headlamps – que criam um cenário lindo iluminando toda a orla da praia”, descreve Eduardo Marcondes de Mattos, idealizador e organizador da prova.

 

A estrutura da Night Run Costão do Santinho também conta com uma área especial com food trucks, serviço de guarda-volumes, banheiros e um incrível show pirotécnico anunciando a largada da prova.

 

Quer conferir de perto esse show de boas energias, rock’n roll e incentivar os atletas? Então é só ir até a Praia do Santinho, em frente ao Resort Costão do Santinho, neste sábado (01 de Fevereiro). A largada da corrida acontece às 21h e o horário de encerramento do evento é 23h30.

 

 

Serviços:

O que? Night Run Costão do Santinho 2020

Quando? Sábado – 01 de fevereiro – às 21h.

 

Onde? Praia do Santinho, em Frente ao Resort Costão do Santinho (Estr. Vereador Onildo Lemos, 2505 – Praia do Santinho).

Como Participar: Acesso para o público geral que deseja assistir ao evento é gratuito. As inscrições para a corrida já esgotaram.

 

PROGRAMAÇÃO para atletas

 

Sexta-Feira – 31 de Janeiro

12h às 21h – Entrega dos Kits

Local: Concessionária DVA/JEEP – Próximo ao Angeloni da Beira Mar – Rua Paschoal Apostolo Pitsica – 4900

 

Sábado – 01 de Fevereiro

10h às 14h – Entrega dos kits

Local: Concessionária DVA/JEEP – Próximo ao Angeloni da Beira Mar – Rua Paschoal Apostolo Pitsica – 4900

19h – Abertura do evento

20h45 – Aquecimento geral da prova

21h – Largada 5km e 10km

22h15 – Premiação

22h20 – Show com Banda

23h30 – Encerramento

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img