Final do Concurso de Músicas de Carnaval ocorre nesta quinta-feira no Centro de Florianópolis

EventosFinal do Concurso de Músicas de Carnaval ocorre nesta quinta-feira no Centro...

SCFW 2026: primeira noite de desfiles no Floripa Airport reúne moda e identidade

Quarta edição do Santa Catarina Fashion Week abriu nesta quinta (24) no Boulevard 14/32 do Floripa Airport, em Florianópolis, com Talk Fashion Sebrae e duas sequências de desfiles; programação segue até sábado (26).

Isadora Marcry e banda fazem show tributo a Billie Eilish e Olivia Rodrigo na Balbúrdia em 16 de outubro

Especial cover com Isadora Marcry e banda no Centro de Florianópolis tem casa aberta às 17h e show às 21h; não é apresentação das artistas originais

Kamaitachi faz show acústico no John Bull Floripa, na Lagoa, em 9 de outubro

Programação da casa começa no fim da tarde de sexta; o Songkick indica ingresso a R$ 80

Slipmami traz o SLIPWEEN, show especial de Halloween, ao DeRaiz, na Lagoa, em 10 de outubro

Noite vai das 23h às 3h no Bar DeRaiz; entrada para maiores de 18 anos, com exceção para menores autorizados

Compartilhe

Três marchas e três marchas-rancho foram classificadas para a final do Concurso de Músicas de Carnaval, que será nesta quinta-feira, 20. Durante a escolha das campeãs, os jurados irão avaliar as 12 músicas finalistas, sendo premiadas as três primeiras colocada de cada categoria, marcha e marcha-rancho. Os dois melhores intérpretes também recebem premiação. A grande final acontece a partir das 20h , no palco armado na rua Victor Meirelles, no Centro Histórico. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis. 

Confira as finalistas:

Selecionadas em 18 de fevereiro

Marchas
Cunhado Chipado – Compositor: Edson Justino Salviano
Ilustre Manezinha – Compositor: Josué Costa e Márcio Pedrini
Conectado – Compositor: Luiz Rafael de Souza Seixas de Amorim

Marchas-Rancho
Obrigado Meu Rei – Compositor: Edson Camargo Evangelho
Dois Diferentes – Compositor: Tânia Aparecida Buch
Astral do Carnaval – Compositor: Josué Costa

Selecionadas em 19 de fevereiro

Marchas
Marchinha do Inhame – Compositor: Tânia Aparecida Buch
O Mutirão – Compositor: Ubiratan Seixas de Amorim
Kiko, Zinho e Branco – Compositor: Manoel Daniel Filho

Machas-Rancho
Abriram-se as Portas – Compositor: Alexandra Michele Berois
Mantendo as Tradições – Compositor: Ubiratan Seixas de Amorim
Máscara de Sonho – Compositor: Tânia Denise da Silva Meyer