23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Final do Festival Coca-Cola das Escolas de Florianópolis ocorrerá sábado

spot_img

Final do Festival Coca-Cola das Escolas de Florianópolis ocorrerá sábado

spot_imgspot_img

Doze instituições de ensino de Florianópolis disputam a edição 2014 do Festival Coca-Cola das Escolas. Elas concluíram a primeira tarefa da competição: a produção de um vídeo mostrando como a equipe escolhida para representar o colégio se movimenta e mantém uma vida ativa. O resultado já está à disposição para votação popular, aqui. O público poderá escolher seu vídeo favorito até o dia 24 de outubro.

A final ocorrerá sábado, 25. O evento será realizado no Ginásio Saul Oliveira (Avenida Governador Ivo Silveira, 41 – Capoeiras), onde será conhecida a escola campeã. Será um dia inteiro dedicado a mais tarefas que incluirão também a torcida de cada escola.

Ao final da maratona de provas, as equipes vencedoras ganham brindes, além do troféu do evento. O colégio campeão recebe ainda uma premiação especial para ser revertida em benfeitorias para a instituição.

Confira abaixo a lista das instituições de ensino que disputam o Festival Coca-Cola das Escolas de Florianópolis. Todas elas estão angariando votos de toda a comunidade escolar para conquistarem o prêmio de melhor vídeo. Além disso, as turmas estão mobilizadas para fazer bonito na grande final deste sábado e levar o grande prêmio.

ESCOLAS NA DISPUTA:

– EEB José Maria Cardoso da Veiga
– EEB Professor José Brasilício
– EEE Pero Vaz de Caminha
– EBM José Amaro Cordeiro
– Colégio Super Incentivo
– Centro de Educação Municipal Renascer
– EEB Irineu Bornhausen
– EEB Alexandre S. Godinho
– Escola Altino Flores
– Colégio Padre Agostinho
– EEB Prof Nicolina Tancredo
– EEF Venceslau Bueno

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img