19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Final estadual do Supermodel será em Florianópolis

spot_img

Final estadual do Supermodel será em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento acontece dia 30, no Taikô Iguatemi.

No, dia 30 de outubro será realizada a final estadual do Supermodel of the World Brazil 2009, projeto que já colocou no mercado muitas catarinenses. Amanda Miranda, de Itajaí e Patrícia Beck, de Blumenau já foram vencedoras do concurso. Mariana Weickert também foi uma das finalistas e hoje é uma top de renome internacional. Carol Thaler que foi uma das finalistas do Supermodel no ano passado, e hoje é destaque em editoriais de moda pelo mundo, já desfilou para inúmeros estilistas e atualmente mora em Paris.

A seletiva em Florianópolis começa na sede da agência Ford Models Santa Catarina, durante o dia inteiro e termina com um desfile das selecionadas, a partir das 19 horas, no Taikô, do Shopping Iguatemi. Durante o desfile serão escolhidas as finalistas que concorrerão a final brasileira do Supermodel, que acontecerá em São Paulo. A vencedora da etapa brasileira ganhará um contrato de trabalho no valor de R$ 150.000,00 com a Ford Models Brasil e participará da final mundial.

No ano passado a vencedora da etapa mundial foi uma brasileira, Tayane Leão e como prêmio assinou um contrato de trabalho com a Ford Americana no valor de U$ 250 mil.

É a segunda vez que uma brasileira vence o Supermodel of the World, a primeira a ganhar o concurso foi Camila Finn.

Inscrições
Disponíveis na agência ou no site da Ford Models.

Curiosidades

A vencedora do Supermodel 2008 foi a brasileira, Tayane Leão, ela venceu a final mundial em Montenegro e assinou um contrato de trabalho com a Ford Americana no valor de U$ 250 mil.

É a segunda vez que uma brasileira vence o Supermodel of the World, a primeira brasileira a ganhar o concurso foi Camila Finn

Já foram para as finais do Supermodel Helena Ranaldi e Adriana Garambone e que hoje são atrizes de sucesso. Mariana Weickert, segundo lugar em 1997, Giselle Tigre, terceiro em 1989, e Suyane Moreira, quarto lugar em 2000, são três modelos foram descobertas depois de participarem do concurso.

Supermodel of the World

Uma das principais portas de ingresso para o mercado nacional e internacional do mundo da moda, o “Supermodel Brazil” promove um verdadeiro mapeamento de beleza no país.

Motivadas pelo bom momento vivido pelas modelos brasileiras em passarelas internacionais, essas meninas têm a grande chance de tornar seu sonho em realidade através do Supermodel.

As 15 finalistas passam por um “intensivão” de postura, passarela, palestras sobre moda e fotografam para seu primeiro book, todas passam a fazer parte do casting da Ford Models Brasil. “Só de estar entre as 15 finalistas do Supermodel já é ingresso garantido para o sucesso”, confirma Denise Céspedes, lembrando que a vencedora do Supermodel Brazil estará participando da final mundial do Supermodel of the World, concurso organizado pela Ford Models Americana, uma das maiores agências de modelos do mundo, que lançou estrelas como Christy Turlington, Lauren Hutton, Rene Russo, Candice Bergen, Jane Fonda, Jerry Hall, Sharon Stone, Brooke Shields, Veronica Webb, Vendela, Christie Brinkley, Patrícia Velasquez, Raquel Hunter, Elaine Irwin, Daniella Van Grass, Ines Sastre, Erin O’Connor, Tomiko, entre outras.

A vencedora internacional assinará um contrato de trabalho no valor de US$ 250 mil com a Ford de Nova York.

Até a final do concurso, a Ford Brasil deverá receber mais de 600 mil inscrições de garotas e garotos de todas as partes do país.

Vencer a etapa brasileira do concurso, ou ficar entre as primeiras colocadas é, sem dúvida, um grande impulso na carreira de qualquer modelo. É só fazer um review da carreira das tops Adriana Lima, Mariana Weickert, Luciana Curtis, Vanessa de Assis, Suyane, Liliane Ferrarezi , Camila Finn e Vanessa Cruz, que já passaram pelo Supermodel, e hoje são conhecidas internacionalmente no circuito fashion.

Vencedoras do Supermodel Brazil

1993 – Luciana Curtis (São Paulo – SP)
1994 – Juliane Rossi (Vitória – ES)
1995 – Isabella Fiorentino (São Paulo – SP)
1996 – Adriana Lima (Salvador – BA)
1997 – Polliana Nalesso (Vila Velha – ES)
1998 – Amanda Miranda (Itajaí – SC)
1999 – Patrícia Beck (Blumenau – SC)
2000 – Vanessa de Assis (Eldorado do Sul – RS)
2001 – Rafaela Pereira (Triunfo – RS)
2002 – Liliane Ferrarezi (Belo Horizonte) – MG)
2003 – Paula Liedtke (Gravataí – RS)
2004 – Camila Finn (Botucatu – SP)
2005 – Augusta Lucchini (Jundiaí – SP)
2006 – Vanessa Cruz (Morro Reuter – RS)
2007 – Brenda Queiroz (Uruaçu; GO)
2008 – Tayane Leão (Parauapebas – PA)

Final estadual Supermodel
Dia 30 de outubro
A partir das 19 horas
Local: Taikô Iguatemi
Taikô (piso L1) -Shopping Iguatemi
Av. Madre Benvenuta, 587
Fone: (48) 3024-1996

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img