21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Final de semana eclético e de festa em Florianópolis

spot_img

Final de semana eclético e de festa em Florianópolis

spot_imgspot_img

Winter Play e grupo Exaltasamba animam o primeiro final de semana de inverno na Capital

Nesta sexta, dia 25, todos os caminhos levam a Jurerê Internacional, em Florianópolis. Sejam fãs de pagode ou de música eletrônica, a verdade é que o público não tem do que reclamar: em pleno inverno, época considerada de baixa temporada “cultural”, a capital do estado recebe dois grandes eventos musicais, o Winter Play e o show do Exaltasamba.

Considerado o maior evento de música eletrônica do Brasil, o Winter Play chega à sexta edição com nomes de peso. Atrações nacionais e internacionais prometem aquecer os dias e as noites dos dias 25 e 26. Como as festas acontecem em Jurerê, muita gente aproveita a oportunidade e vem, já na sexta à noite, para os hotéis parceiros do evento, onde ficam até domingo, garantindo presença em todas as festas. Na sexta-feira (25 de junho), acontece a Absolut Exclusive Party, que terá nas cabines DJs como Sandro Horta, Julie McKnight, Mario Fischetti e Michel Saad. No sábado, duas festas estão programadas, começando com um sunset com Milan & Pastore, Hands Up e Anderson live sax no Perrier Jouet Sunset. Depois do esquenta no fim de tarde, a Heineken Main Party apresenta um elenco estrelado: os DJs Pic Schmitz, Haley (a voz do Kaskade) e Edo Krause assumem a noite.

Para quem é da tribo do pagode, o show do Exaltasamba é imperdível. O grupo vai celebrar na noite do dia 25 mais um ano de carreira (24 anos) e o Stage Music Park, também em Jurerê, foi escolhido para ser o palco das comemorações. Marcado para começar às 23h, o show conta ainda com apresentações de Samba Aí, Intuição, Em Cima da Hora, Delírio, e Robson de Paula, todos bastante conhecidos do público local.

Mesmo com o frio que está previsto para o final de semana, as festas prometem aquecer quem escolher Floripa curtir música nesses dias de inverno.

SERVIÇO

WINTER PLAY

Quando: 25, 26 e 27 de junho

Onde: Jurerê Internacional

Pacotes com Jurerê Beach Village e Il Campanario

Site: www.winterplay.com.br

Informações sobre os pacotes: winterplay@grupoall.com.br

Vendas online: www.blueticket.com.br

Informações: (48) 3028 9400

EXALTASAMBA

Quando: dia 25 de junho

Onde: Stage Music Park – Complexo Music Park, na Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2500, KM 1,5, em Jurerê, Florianópolis (SC)

Horário: 23h

Ingressos: a partir de R$ 30,00 (pista), nos sites www.blueticket.com.br, www.nosvamos.com.br e www.vale1convite.com.br, além de nas lojas Someday (Shoppings Beiramar, Iguatemi, Itaguaçu e Trindade), Akakia (Bistek – Sul da Ilha) e na bilheteria do Stage Music Park

Informações: (48) 3282.1669 ou pelo email contato@stagemusicpark.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img