20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Flash mob: fãs de Michael Jackson prestam homenagem ao ídolo em Florianópolis

spot_img

Flash mob: fãs de Michael Jackson prestam homenagem ao ídolo em Florianópolis

spot_imgspot_img

Celebração ao Rei do Pop está programada para 17h no Ticen

Fãs de Michael Jackson que moram Ilha de Santa Catarina prestam homenagem ao Rei do Pop no Centro de Florianópolis na tarde desta sexta-feira, dia em que completa um ano da morte do ídolo.

O encontro está marcado para 17h em frente ao Terminal de Integração do Centro (Ticen). Serão apresentadas duas coreografias no flash mob (mobilização que se reúne e dispersa rapidamente): They Don’t About Care Us e The Drill.

A partir de uma comunidade no Orkut, foi organizada uma mobilização de danças em homenagem Rei do Pop. Gabriela Dutra, 16 anos, cuja paixão por Michael reforça a ideia de que o sucesso dele foi renovado a partir de sua morte, organiza a mobilização. A jovem foi apresentada à obra do cantor pela mãe e por um tio desde criança, mas sua dedicação ao ídolo só começou nos últimos meses.

— Eu acompanhei a notícia de sua morte e achei impactante, mas foi no funeral dele, quando tocou Human Nature, uma música que de que eu gostava muito, que passei a prestar mais atenção — conta ela.

Desde então, o amor dela por Michael superou a dos outros familiares. Gabriela diz que aprecia a obra do pop star em todos os sentidos.

Quem quiser participar e não sabe os passos, pode chegar no Ticen por volta das 16h30min para ensaiar, segundo Gabriela.

Se você quiser aprender a coreografia The Drill, que será apresentada nesta sexta-feira no flash mob de Florianópolis, acesse ao vídeo com Gabriela Dutra.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img