spot_imgspot_img
Florianópolis, 3 novembro 2024

Flex Contact Center chega a Florianópolis

NegóciosFlex Contact Center chega a Florianópolis
spot_img

BMW M Power Floripa apresenta o novo BMW M3 Competition

Evento será realizado pelas Encontros Motor, no dia 9...

LIDE SC promove debate sobre Tecnologia e Vantagem Competitiva com lideranças empresariais

Vertical de Inovação e Comitê de Inovação Comercial reúnem...

BRDE e WBG tratam sobre resiliência urbana e parcerias público-privadas

Representantes do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul...
spot_img

Compartilhe

A empresa se instala na capital para dar nova visão ao ramo de call center e mostrar que a cidade tem o perfil para esse tipo de atendimento.

Ampliar o mercado e abrir espaços para novas oportunidades de emprego é o objetivo de muitas companhias que abrem suas portas. Com essa visão é que a Flex Contact Center, chega ao mercado de Florianópolis. Na capital, o pequeno número de empresas de call center, faz com que empresários do setor tenham uma visão otimista de mercado, como é o caso do presidente da Flex, Topázio Silveira Neto, que inaugurou a empresa há cerca de cinco meses e já aumenta o quadro de funcionários.

Em funcionamento desde julho, a Flex iniciou suas atividades com 80 funcionários e hoje já conta com 600 contratados que atendem clientes ativos de diversos setores. “O perfil da cidade voltada para tecnologia e serviços, pode fazer com que a Flex alcance 1.000 profissionais empregados no próximo ano. Já iniciamos o processo de seleção para estas oportunidades”, afirma Topázio. O foco da empresa são os serviços de televendas, cobrança e Atendimento ao cliente – SAC. Com todas as características de uma empresa promissora, a Flex já conquistou o selo de certificação do Programa Brasileiro de Autorregulamentação da Atividade, o PROBARE.

Construída dento dos mais modernos conceitos de tecnologia, processos e gestão de pessoas, a empresa tem no seu presidente e em seus gestores, a experiência de mais de dez anos de atividade, o que revela um diferencial. Outros pontos que merecem ser destacados são o mobiliário inovador e exclusivo, a jornada de 36 horas semanais, a remuneração diferenciada, o investimento em capacitação das pessoas e o ambiente de trabalho profissional e motivador. “Nosso objetivo é construir uma imagem corporativa para fazer com que os jovens queiram trabalhar na Flex e ter aqui sua primeira experiência profissional”, completa o presidente.

Foto: Divulgação