23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

FLORAM abre inscrições para Concurso Público, as vagas são para nível médio e superior

spot_img

FLORAM abre inscrições para Concurso Público, as vagas são para nível médio e superior

spot_imgspot_img

foto/divulgação:

As inscrições serão do dia 18 de janeiro a 20 de fevereiro de 2012

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da FLORAM destinado ao provimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva. O período para as inscrições é das 16h do dia 18 de janeiro de 2011 às 18h de 20 de fevereiro de 2012 (horário oficial de Brasília).

Os cargos com exigência de nível superior são de Biólogo, Geógrafo, Geólogo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Sanitarista Ambiental, Engenheiro Químico e Engenheiro Civil. As vagas destinadas ao nível médio são para Assistente Administrativo.

O Edital pode ser acessado através do site http://floram.fepese.org.br ou em arquivo anexo nesta página.

O motivo para este edital é o processo de municipalização do licenciamento ambiental que exigiu um corpo técnico muito disciplinado em número suficiente que possa atender a demanda das questões ambientais no município. “Vamos atingir nossos objetivos no licenciamento da FLORAM”, comenta Gerson Basso, Superintendente da Floram.

Após a realização do concurso, os profissionais aprovados passarão por capacitação específica para atuar principalmente na área de licenciamento ambiental.

Este é um processo que a Fundação vem desenvolvendo nos últimos anos que busca o aperfeiçoamento da área técnica e da estrutura de trabalho.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img