17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Floram abre inscrições para curso de Educação Ambiental

spot_img

Floram abre inscrições para curso de Educação Ambiental

spot_imgspot_img

O DEPEA está organizando um curso gratuito e aberto ao público

O Departamento de Educação Ambiental da Floram (DEPEA) já iniciou suas atividades neste ano, com os projetos abertos ao público e com agendamento prévio das escolas e creches.

Neste primeiro semestre de 2011, o DEPEA está montando uma turma para a realização de um curso de Educação Ambiental gratuito e aberto ao público em geral. Para se inscrever é necessário ligar para o número (48) 3338-0021 e deixar seu nome completo e telefone.

O diretor superintendente da Floram, Gerson Basso disse que os projetos de educação ambiental nas escolas são fundamentais para que as crianças aprendam desde cedo a cuidar do meio ambiente. “O projeto destinado às crianças acaba se estendendo aos professores, pais e familiares e todos podem ter acesso ao conhecimento”.

Além de receber as escolas para visitação nos parques ecológicos, o DEPEA desenvolve paralelamente 12 projetos de Educação Ambiental. Um dos projetos realizados é o Floram vai à escola, que está sendo feito atualmente na Escola Básica Municipal Batista Pereira, aonde acontecem as palestras sobre resíduos sólidos.

Saiba mais no site: http://www.floramea.blogspot.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img