22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Florianópolis CVB elege Conselho Administrativo e Fiscal

spot_img

Florianópolis CVB elege Conselho Administrativo e Fiscal

spot_imgspot_img

Na última semana, o Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, realizou Assembléia Geral Ordinária. Na ocasião foram eleitos os conselheiros – efetivos e suplentes – dos Conselhos de Administração e Fiscal, para o biênio 2010/2011.

Além de ultrapassar a meta do ano passado, conquistando 16 eventos para a região, apoiou mais 19 eventos, totalizando 34 eventos trabalhados. Foram trabalhadas visitas técnicas, reuniões de oportunidades, promoções de eventos e um jantar com entidades do trade para apresentação do trabalho realizado pela associação. Capacitações, criação de material promocional e projetos também fizeram parte das atividades do ano.

Houve participação em 16 feiras, cinco com estande próprio, dentre estas, uma internacional. A conquista de novos associados também foi significativa, só em 2009, 27 empresas entraram para o FC&VB.

Na última terça-feira, os conselheiros eleitos reuniram-se na sede do FC&VB, para eleger a nova diretoria, que será apresentada aos associados nesta quarta-feira, durante o Encontro Quatro Estações de Verão. O evento será a confraternização de final de ano da entidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img