22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Florianópolis divulga ações de testagem itinerante desta terça (11)

spot_img

Florianópolis divulga ações de testagem itinerante desta terça (11)

spot_imgspot_img

Iniciativa terá mais um ponto para testes

foto/divulgação: Fotos: Leonardo Sousa/PMF

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, fará testes itinerantes em mais um ponto da Capital nesta terça-feira, 11 de janeiro. Confira os pontos de testagem para pessoas sem sintomas:

Das 9h às 17h:

  • Sapiens Park no Norte da Ilha;
  • Centro comunitário Fazenda do Rio Tavares, ao lado da Escola de Ensino Médio Vereador Oscar Manoel da Conceição – próximo ao Tirio.

Das 8h30 às 16h:

  • Ginásio do NEIM Celso Ramos.

Novo ponto de testagem para pessoas com sintomas:

As pessoas com sintomas de Covid-19 devem ser encaminhadas pelas equipes de Saúde. Sem esta avaliação e encaminhamento, as pessoas não serão testadas. Isto porque somente estas equipes podem indicar qual o melhor momento para testagem e conduta ao paciente. O momento errado da coleta do teste pode gerar um falso negativo.

  • Ponto de testagem itinerante no Terminal Cidade de Florianópolis (Terminal Velho).

Além deste ponto, a Capital possui mais 4 pontos de testagem para pacientes com sintomas, no Norte, Sul, Centro e Continente. Ao todo são oito pontos de testagens na Capital.

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img