18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Florianópolis encara o Montes Claros pela Superliga de Vôlei

spot_img

Florianópolis encara o Montes Claros pela Superliga de Vôlei

spot_imgspot_img

Equipe catarinense recebe rival mineira de olho na liderança da tabela

Um jogo isolado nesta segunda-feira abre a 11ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei. Florianópolis e Montes Claros se enfrentam às 18h30m no Ginásio Capoeirão, em Santa Catarina. A partida, que terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV, é encarada como uma possível revanche pelo time catarinense.

Diante dos mineiros, o Florianópolis sofreu sua única derrota no primeiro turno da competição. Por isso, o levantador Bruninho ressalta a importância da partida desta segunda.

– O Montes Claros fez uma grande partida e, contando com o apoio de sua torcida, que lotou o ginásio, ganhou por 3 a 1. Nesta segunda-feira, vamos procurar dar o troco e devolver essa derrota, mesmo sabendo que teremos um adversário de muita qualidade pela frente – disse o capitão do Florianópolis.

O time mineiro vem de uma sequência de quatro vitórias na competição. Nas últimas rodadas, passou por Cuiabá , Brasília, Volta Redonda e Vitória (ES), todos nas últimas posições da tabela. Já o Florianópolis, depois da inesperada derrota para o Sesi-SP, se recuperou e ganhou do Pinheiros e do Caxias do Sul (RS).

O time catarinense inicia a rodada com 47 pontos ganhos, ao lado do Sada Cruzeiro. O rival, no entanto, é o líder da Superliga por possuir melhor aproveitamento de sets (3,7 a 3,0), primeiro critério de desempate. Já o Montes Claros ocupa a quinta colocação com 42 pontos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img