21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Florianópolis está entre as cidades com mais Crushes no happn nas férias

spot_img

Florianópolis está entre as cidades com mais Crushes no happn nas férias

spot_imgspot_img

Capital de Santa Catarina ocupa o quinto lugar no ranking do aplicativo de paquera quando o assunto é conseguir um amor em julho
 

Para muitas pessoas, o mês de julho significa a chegada das férias para recuperar o fôlego após a primeira metade do ano. Viajar, conhecer lugares, culturas e pessoas são boas opções para aproveitar o período.


Graças a recentes pesquisas no aplicativo, o happn, um dos principais aplicativos de namoro do mundo, percebeu que Florianópolis é uma das cidades com mais Crushes no aplicativo durante o mês de julho, ocupando o quinto lugar no Ranking do happn.
 

Floripa é um destino atraente para os turistas durante julho, principalmente pelas atrações culturais e gastronômicas que existem na cidade ao longo do mês. Além disso, o Centro Histórico de Florianópolis recebe muitos visitantes e, consequentemente, turistas.
 

O Centro Histórico é o local mais visitado no inverno, já que engloba vários momentos da história catarinense. Próximo ao centro, os pontos que mais chamam a atenção são: a Catedral Metropolitana, o Museu Histórico de Santa Catarina e o Mercado Público da cidade, ponto que reúne não só a gastronomia da raiz da cidade, como também muito artesanato.


Então, se sua viagem de férias envolve uma ida até Fortaleza, fique de olho na sua rota, deixe o sistema de geolocalização do app fazer o trabalho ao longo da sua viagem. As principais cidades brasileiras com Crushes no aplicativo durante o mês de julho são:

  1. São Paulo
  2. Salvador
  3. Rio de Janeiro
  4. Fortaleza
  5. Florianópolis
  6. Recife

Se o seu próximo destino tiver sido mencionado, arrume suas malas, faça o download do happn e aventure-se não só nos pontos turísticos da cidade, mas também no aplicativo, que tal?

Sobre o happn

happn é um dos aplicativos de encontros mais baixados do mundo. Fundado na França em 2014, happn afirma ter uma visão de amor que é tão autêntica quanto na vida real: a tecnologia dá uma ajuda ao destino ao permitir que os solteiros que se cruzaram possam se encontrar no aplicativo. O app tem mais de 120 milhões de usuários registrados em todo o mundo. É particularmente utilizado na Europa Ocidental, América do Sul (Argentina e Brasil), mas também na Turquia e na Índia. No Brasil, 20 milhões de pessoas já fizeram o download do aplicativo.

Download happn

O aplicativo está disponível para download na App Store e no Google Play.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img