23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Florianópolis estreia voo para o Aeroporto Santos Dumont

spot_img

Florianópolis estreia voo para o Aeroporto Santos Dumont

spot_imgspot_img

A partir desta sexta-feira (dia 30), o Aeroporto Internacional de Florianópolis passa a ter um voo regular para o Aeroporto Santos Dumont (SDU), no Rio de Janeiro

 

A rota será operada pela cia aérea Gol 4 vezes por semana em novembro. A partir de dezembro, serão 6 frequências semanais, com continuidade depois da temporada, em 2021. É a primeira vez que Florianópolis tem um voo regular para o Aeroporto Santos Dumont. Antes, a ligação direta com o terminal central do Rio de Janeiro ocorria só durante a temporada. 

 

A sexta-feira também marcará a primeira decolagem do retorno da rota Confins – Belo Horizonte, com a cia aérea Azul.

 

O primeiro pouso do Boeing 737-800 da Gol está previsto para às 14h desta sexta. Conforme a tradição da aviação, a estreia do voo será recebida com water salute, batismo com jatos de água que formam um arco sobre a aeronave. 

 

A Floripa Airport, concessionária do grupo Zurich Airport que administra o aeroporto de Florianópolis, permitirá o acesso a spotters e profissionais de imprensa ao terraço panorâmico do aeroporto para o registro do batismo da rota Santos Dumont. A área de visualização de pátio no terraço é aberta, ao ar livre. E para garantir os protocolos sanitários de distanciamento, o número de pessoas será limitado.Interessados em realizar a cobertura, por favor, responda a este email com nome completo do profissional e o número de RG até as 10h de sexta-feira (dia 30).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img