22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Florianópolis fica na terceira colocação nos Jogos Abertos de Santa Catarina

spot_img

Florianópolis fica na terceira colocação nos Jogos Abertos de Santa Catarina

spot_imgspot_img

Florianópolis ficou em terceiro lugar na 53ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina que encerraram neste sábado, 30, em Blumenau. A equipe da Capital somou 147 pontos, 10 à frente de Joinville. Blumenau conquistou seu 40º troféu nos JASC, com Itajaí -sede dos jogos no ano que vem – na segunda colocação.

Muita expectativa alimentou o último dia de disputas pois Florianópolis dependia dos resultados de três modalidades para superar Joinville na briga pela terceira colocação. Com o segundo lugar no futebol e terceiro no vôlei, o resultado final geral dos jogos foi definido na última prova do ciclismo com a terceira colocação.

Na prova ciclística de estrada, Florianópolis se manteve no primeiro pelotão até a última volta, quando a distância de mais de 30 segundos para o segundo bloco não foi suficiente para impedir a aproximação dos demais competidores. Encerrada em subida íngreme e de paralelepípedos, as posições foram alteradas e o atleta da capital, Everson Camilo “Carazinho”, se juntou à ponta para terminar a prova na terceira colocação, resultado que se repetiu na classificação por equipes, com Blumenau em primeiro.

O vôlei masculino disputou contra a concorrente direta na colocação geral, Joinville, o terceiro lugar na modalidade. Venceu pelas parciais 27×25, 26x 24 e 25×17, somando assim 5 pontos na classificação geral na modalidade, vencida por Chapecó.
Em final apagada, a equipe do técnico Nelsinho não se achou em campo na final do futebol, sofreu dois gols no primeiro tempo da final disputada no campo da Velha Central. Um gol à metade do segundo período da partida truncada contra a campeã geral dos Jogos, Blumenau, fechou a conta.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img