17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Florianópolis ganha novo restaurante com um dos visuais mais lindos da Ilha

spot_img

Florianópolis ganha novo restaurante com um dos visuais mais lindos da Ilha

spot_imgspot_img

Prepare-se para ter um novo sentido em Florianópolis. Neste sábado, dia 1º de maio, inaugura o Feeling Lounge, localizado em um dos locais mais paradisíacos da cidade, o bairro de Santo Antônio de Lisboa.

Além de ter o pôr do sol mais mágico da Ilha, o Feeling pretende despertar todos os sentidos, começando pelo paladar. A gastronomia mediterrânea terá um ingrediente pra lá de especial, uma pitada açoriana, revisitada com estilo e criatividade pelo chef da casa.

Mais do que saborear uma gastronomia diferenciada, também será possível apreciar drinks exclusivos, ouvir música ao vivo e contemplar de camarote os surpreendentes espetáculos da natureza.

Aliás, todo o espaço foi planejado para que a natureza seja sentida ao máximo. Além de estar de frente para o mar, a vegetação completa o cenário de tirar o fôlego, tornando o Feeling Lounge um ambiente completamente único em Florianópolis.

A música, a paisagem, a brisa, o aroma, o sabor. Tudo pensado para que todos desfrutem a energia, saboreiem cada segundo, vivam todas as sensações e sintam. Porque se faz sentir, faz sentido!

O Feeling Lounge localiza-se no Caminho dos Açores, nº 1677, em Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis. Venha sentir essa magia!

 

A inauguração, assim como todos os dias de funcionamento da casa, seguirão as regras de atendimento à COVID-19:

– Atendimentos serão feitos somente por reservas;

– Atendimento com 50% da capacidade máxima permitida, com distanciamento de 1,5 metro entre as mesas, sendo, no máximo, oito pessoas por mesa;

– Álcool gel disponível em todo o estabelecimento;

– Uso de máscara é obrigatório caso saia do seu Lounge.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img