22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Florianópolis no circuito do International Jazz Day

spot_img

Florianópolis no circuito do International Jazz Day

spot_imgspot_img

Jazzinn Gastrobar traz Cássio Moura Quarteto para uma noite com muita ginga

Pensa que jazz não tem bossa? Vá, então, nesta quinta-feira, 18, ao Jazzinn Gastrobar e deixe-se emocionar. No palco das melhores bandas do gênero, Cássio Moura Quarteto apresenta o seu Jazz Brasil dentro da programação do International Jazz Day, com ênfase nas melodias, harmonias e ritmos envolventes que provocam as melhores reações da plateia.

Cássio Moura assina a direção musical e assume a guitarra, acompanhado de Leco Hubbe, ao piano, Alexandre Vicente, no baixo e Rodrigo Porciúncula, na bateria. Juntos fazem um respeitável instrumental, valorizando o trabalho em grupo e com performances individuais espetaculares. “Este detalhe é um diferencial, na medida em que poupa o ouvinte de solos intermináveis e pouco musicais. Isso torna a música mais agradável e acessível também ao público leigo em jazz”, salienta Moura.

O diretor musical realça que em momentos oportunos os valores individuais são exigidos e explorados em sua plenitude, em desempenhos sedutores e cheios de sutilezas. A seleção contempla grandes clássicos do jazz, música brasileira e composições originais, e transita por Tom Jobim, Hélio Delmiro, Egberto Gismonti, Toninho Horta, Cesar Camargo Mariano, Pat Metheny, Mike Stern, John Scofield, Pat Martino, Joe Pass, Wes Montgomery, Jim Hall, Ron Carter, Jaco Pastorius, Charlie Haden, Keith Jarrett, Bill Evans, Herbie Hancock, Miles Davis, Chet Baker, Joe Henderson…

Pode ter certeza de que assistir a esta apresentação do Cássio Moura Quarteto é um daqueles programas imperdíveis, que faz bem ao ouvido e à alma.

Serviço

Cassio Moura Quarteto

Quinta-feira, 18, a partir das 20h30

Ingressos: R$ 40

Reservas de mesas pelo WhatsApp (48) 99844-4406

Jazzinn Gastrtobar, no Beiramar Shopping

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img