Florianópolis recebe a 2ª Edição do Cine Pets

VariedadesFlorianópolis recebe a 2ª Edição do Cine Pets

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

Cinesystem terá sessão especial para donos e seus cães e concurso de cosplay

No dia 13 de julho, sábado, às 14 horas, uma sala da rede Cinesystem do Iguatemi Shopping abrirá as portas para receber cães e seus donos durante a exibição do filme Homem Aranha – Longe de Casa. De acordo com o IBGE, existem mais de 132 milhões de animais de estimação no Brasil. E cada vez mais os apaixonados por pets procuram atividades de lazer para curtir com seus amigos de quatro patas. A rede de cinemas, que oferece o melhor do entretenimento para seus clientes realizará a 2ª Edição do Cine Pets com uma novidade: o Cãos Play.

As salas terão sessão pet friendly e estarão preparadas para receber cães de todos os tamanhos, desde que estejam com as vacinas em dia e utilizando coleiras. Para o bem-estar e comodidade dos visitantes sugerimos que os donos levem um kit pessoal para os animais, contendo petiscos, água e itens de higiene. Os bichinhos permanecerão no colo ou no chão em frente à poltrona do dono.

Para Samara Vilvert, gerente comercial da Cinesystem, a ideia da rede é continuar inovando e oferecendo opções diferenciadas aos seus clientes. “Entendemos que o brasileiro está cada vez mais apaixonado por pets e procurando opções de lazer onde possa curtir momentos agradáveis ao lado dos peludos. Assim, surgiu a ideia de implantar o projeto Cine Pets. A primeira edição, realizada em junho, foi um sucesso e esperamos oferecer novamente essa experiência inesquecível”, explica.

De acordo com Higor Cruz, gerente de Marketing, Trade e Digital, da rede, “a companhia está investindo em novas e mais assertivas formas de comunicação; em infraestrutura, visando a fidelização de um novo nicho de clientes e principalmente na inovação do entretenimento, exemplo disso é a ação de Cãos Play que realizaremos na mesma data”, finaliza.

Vale lembrar, que o valor do ingresso seguirá a tabela padrão de cada complexo da Cinesystem.

Cãos Play – Semana Homem Aranha

Os fãs do personagem poderão se divertir ainda mais durante a exibição do filme, já que em cada sala será realizado um Concurso de Cosplay. A ideia é fantasiar os pets e concorrer a prêmios estabelecidos por cada complexo da Cinesystem.

 

Serviço: Cine Pets

Data: 13 de julho

Horário: 14 horas

Local: Iguatemi Florianópolis Shopping – Avenida Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica – Florianópolis (SC) – Sala 06 – 191 Lugares.