22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe em setembro a maior feira PET do Estado

spot_img

Florianópolis recebe em setembro a maior feira PET do Estado

spot_imgspot_img

 Florianópolis será sede, de 24 a 26 de setembro, da II PetPro Expo. A feira reunirá, no CentroSul, lojistas, gestores, empreendedores, distribuidoras, banhistas, tosadores e esteticistas em um evento que combina feira de negócios, cursos e seminários.

Empresas de 83 municípios catarinenses estarão presentes no evento, que se prepara para receber 2.500 lojistas e 22 expositores de setores como estética e saúde.

 Com tantas opções, é possível agendar um tour orientado pela feira, conhecendo produtos e expositores de acordo com as necessidades de cada visitante.

 Produto, serviço e mercado

 Voltada a trazer soluções para lojistas e pontos de venda e profissionais de banho e tosa (estética animal), a PetPro Expo oferece eventos paralelos com diferentes enfoques do setor. A feira comercial, que conta com empresas de laços e enfeites até educação e saúde animal, o Seminário de Lojistas Pet e o congresso de estética PetEstética 2016.

 Seminário de Lojistas Pet

 O seminário conta com o apoio do Sebrae para trazer noções de administração a empreendedores, gestores, proprietários de lojas, clínicas e pontos de venda. As palestras têm objetivo de apresentar diferentes paradigmas para diferenciar uma empresa no mercado. Profissionais de áreas como arquitetura, moda, psicologia, administração, contabilidade, veterinária, design, marketing e até filosofia formarão um time apresentando soluções em vitrinismo, inovação, layout orgânico de loja (que respeita a ergonomia do comprador), marketing verde, marketing digital, legislação e business plan.

 PetEstética 2016

 Com 18 horas de aulas gratuitas, profissionais de renome internacional no mercado de estética animal e um time complementar da área veterinária, o congresso PetEstética 2016 acontece durante os três dias da PetPro Expo, promovendo a popularização do ‘banho e tosa’ entre os pequenos empreendedores que querem alavancar seus negócios.  Outros quatro cursos pagos fazem parte do calendário da feira – O Seminário Manutenção e Tosa para Animais de Pelo Liso e a Aula demonstrativa de Penteados, que acontecem no sábado (24) e o Seminário de Especialização em Contenção, Estética e Tosa para Animais Logomorfos e Exóticos e o Seeminário – Pet Grooming IBASA

 Tipos de tosa, ressocialização do instinto, experiências olfativas, prevenção de doenças do ouvido, trato de animais com problemas de pele são alguns dos destaques e técnicas inovadoras que serão apresentados no congresso. O alongamento na prevenção de dor e lesões por esforço repetitivo e as novas modalidades de ganho financeiro com produtos e serviços diferenciados também estão entre os temas que serão abordados em palestras durante os três dias de feira.

 Serviço

O quê: Pet Pro Expo 2016 – Feira Profissional Pet

Onde: CentroSul – Florianópolis/SC

Quando: 24 a 26 de setembros

Informações e inscrições para os seminários pagos e gratuitos: http://petestetica.com.br/

O congresso PetEstética 2016 acontece durante todo o evento.

O Seminário de Lojistas Pets será realizado no domingo, 25 de setembro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img