21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe importantes nomes da arquitetura e decoração do Brasil

spot_img

Florianópolis recebe importantes nomes da arquitetura e decoração do Brasil

spot_imgspot_img

Formaplas premia vencedores do programa de relacionamento SENSES com viagens para a feira de Milão

Renomados arquitetos, designers de interiores, engenheiros e paisagistas de todo o país reúnem-se em Florianópolis, neste sábado, 13, para receber a premiação do programa de relacionamento SENSES da Formaplas.

A grife catarinense de móveis planejados de alto padrão vai presentear diversos parceiros das franquias com pacotes de viagens, sendo que 22 deles vão carimbar o passaporte para a feira internacional de design, em Milão.

Antes da festa de confraternização, que acontece na noite de sábado, 13.03, no Café Riso Plage, em Jurerê Internacional, os profissionais farão uma visita ao parque industrial da Formaplas, localizado em Palhoça (SC), na Grande Florianópolis, para conhecer o processo de fabricação de móveis. Na ocasião, será lançada oficialmente a quarta edição do SENSES, que premiará os especificadores mais pontuados como uma viagem para a região de Provence, na França.

O programa de relacionamento foi criado há quatro anos para reforçar o laço de fidelidade com os parceiros da marca. “Queremos reconhecer e premiar o trabalho dos profissionais brasileiros que buscam constantemente conceitos inovadores para levar qualidade de vida ao lar”, destaca Fernando Demetri, diretor de Franchising da Formaplas.

Os dez primeiros colocados do programa são os profissionais: Adriane Karkow (RS), Ana Lúcia Coelho Cavalcanti (RJ), Antônio Tadeu Tomino (SP), Carlos Otávio Furtado de Oliveira (CE), Cristiana Bez DellPizo (SC), Eloísa Vicari Scheid (MS), Francisco Macedo Bohn (SC), Gina Paiva (CE), Giovanni Bonetti (SC) e Ieda Sobhol Korman (SC).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img