Florianópolis, 28 março 2026
spot_img

Florianópolis recebe Seminário Internacional de Liderança e Marketing

EventosFlorianópolis recebe Seminário Internacional de Liderança e Marketing
spot_img

Conheça as startups selecionadas para a 5ª edição do Inova Startups

Programa reforça Santa Catarina como polo estratégico de inovação...

Evento gratuito promove apoio e conecta mães atípicas a rede de especialistas

Encontro propõe acolhimento, troca de experiências e cuidado integrado...

Jurerê Internacional: o bairro que chegou no seu melhor momento

Jurerê Internacional sempre foi um bairro de demanda estruturalmente...
spot_img

Compartilhe

ADVB SC promove o Seminário dia 19 de novembro.

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina – ADVB SC –promove no dia 19 de novembro, em Florianópolis, Seminário Internacional de Liderança e Marketing. O evento será realizado no Centro de Eventos da FIESC, a partir das 9h.

Os palestrantes serão os líderes empresariais: Péricles Druck, Lírio Parisoto, Ricardo Bellino e Leonardo Zipf, além de dois convidados internacionais: o norte-americano Peter Mc Maney, formado em marketing e vendas em Harvard, que ministratá o tema: Inovação, transformando desafios em oportunidades e o francês Ivan Segal, Presidente da Citroën, que ministrará palestra sobre a importância da marca no relacionamento com o consumidor.

Associados ADVB SC podem adquirir seus ingressos gratuitamente. Para estudantes, apoiadores e parceiros, os ingressos custam R$ 40 e não sócios pagam R$ 80. Parte da receita arrecadada com a venda dos ingressos será revertida para uma ação social.

O seminário será realizado no mesmo dia da entrega do Prêmio Top de Marketing, que a ADVB SC promove na Alameda Casa Rosa, a partir das 19h.

Mais informações e reservas pelo telefone: (48) 3224-5258 ADVB SC