25.6 C
fpolis
segunda-feira, março 18, 2024

Florianópolis receberá a Corrida SuperKoch

spot_img

Florianópolis receberá a Corrida SuperKoch

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para a primeira Corrida SuperKoch de Florianópolis. O evento será no domingo dia 17 de julho, às 7h, com provas 10km, 5km e 2km, esta última para caminhada, ambas com largada no Bolsão do Trapiche da Beira Mar Norte.

O evento faz parte das comemorações de inauguração da unidade SuperKoch no bairro dos Ingleses. As inscrições podem ser feitas até quarta 06 de Julho através do site www.vemcorrer.com . O circuito será nas modalidades de corrida e caminhada. A prova de 10km e 5km largam às 7h, seguida pela caminhada 2km às 7h10.


Os inscritos para as corridas de 10km e 5km vão receber um kit que contém uma sacola, camiseta do evento, número de peito e chip, além de medalha de participação e brinde dos patrocinadores.

Os kits devem ser retirados no dia 09 de julho, das 13h às 19h, em local a ser definido. É obrigatório que o inscrito apresente a confirmação da inscrição, um documento oficial e 1kg de alimento, que será doado a uma entidade sem fins lucrativos.

Durante a programação da corrida, haverá sorteio de 20 Vale-compras no valor de R$ 100,00 entre os atletas inscritos e um vale-compra de R$ 500,00 para o maior grupo de corrida inscrito.
Haverá cerimônia de premiação com entrega de troféus para os 5 primeiros colocados na classificação geral feminino e masculino nos 5km e 10km e também para os 3 primeiros colocados por faixa etária (10 em 10 anos) nas mesmas distâncias.

Foto: Foco Radical

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais