17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Florianópolis receberá concursos de beleza Miss Mundo Brasil e Mister Brasil

spot_img

Florianópolis receberá concursos de beleza Miss Mundo Brasil e Mister Brasil

spot_imgspot_img

Florianópolis receberá de 22 a 27 de junho provas do Miss Mundo Brasil e Mister Brasil que serão disputadas por 80 concorrentes. O evento ocorrerá em diversos pontos de Jurerê Internacional, patrocinador do evento.

De acordo com o organização, os eventos têm como causa oficial a luta contra a hanseníase. Os vencedores deste ano, além de representarem o Brasil internacionalmente, se tornarão embaixadores da luta contra a doença no país. 

Além de um representante de cada Estado, os concursos terão concorrentes de regiões de interesse turístico e/ou geográfico. Com essa novidade, Jurerê Internacional conquistou a sua primeira candidata à Miss Mundo Brasil. A escolhida para representar o balneário é Juliana Policastro, 24 anos, estudante de Psicologia. De Florianópolis, a morena de olhos verdes será uma das anfitriãs. Outras duas catarinenses estão na disputa do título: a Miss Grande Florianópolis Ellen Teodoro, estudante de Direito, 21 anos, nascida na capital, e a Miss Santa Catarina Clóris Ioanna Junges, 18 anos, de Itajaí.

 Jantar de Gala e Warm up

 Duas grandes festas irão marcar o concurso deste ano. No dia 25, às 20h, acontece o Jantar de Gala, no Il Campanario Villaggio Resort, evento que será beneficente e terá parte da renda revertida para uma instituição social de Florianópolis. A data marca o lançamento da grife de luxo O´Blanc no Brasil, com as misses desfilando com vestidos da marca, que é patrocinadora do jantar. Duval-Leroy, o champagne oficial do Miss Mundo Brasil 2015, será servido nessa noite especial que representará o lançamento da marca em Santa Catarina. Decanter e Chivas também são apoiadores do evento. Os convites para o Jantar de Gala já estão à venda.

No dia 26, a partir das 18h, acontece a Warm Up Pool Party no Il Campanario. A festa promete ser o encontro de gente bonita, incluindo várias misses e misters. A grande atração é a dupla Black Tie Live, conhecida pela sua irreverência ao unir a música eletrônica ao som do violino. A festa é open bar e aberta ao público. Entre os apoiadores do evento estão Chivas, Vodka Skyy, Campari Aperol e Red Bull.

Provas

 Os concursos Miss Mundo Brasil e Mister Brasil têm uma estrutura baseada em provas preliminares, que valem pontos para a final. As etapas que classificam os semifinalistas serão de desempenho físico, entrevista, talento, desfile de passarela, desfile em traje de gala e beleza com propósito. Um júri técnico os avalia nesses quesitos durante a semana do evento. A maioria das provas poderá ser acompanhada pelo público gratuitamente.

Dia 22 acontece a prova de fotogenia. Os concorrentes serão fotografados em vários locais de Jurerê Internacional: praia, shopping, ruas, entre outros espaços do balneário. Os candidatos serão clicados por quatro fotógrafos profissionais.

A partir desse ano, a prova de traje de banho deixa de existir e dá lugar a um desfile que mostrará a beleza e a personalidade dos candidatos. O Best Model acontece dia 23, às 19h, no Jurerê Open Shopping, com as misses vestindo a coleção primavera-verão da Lez a Lez, grife apoiadora dessa prova.

Dia 24, das 8h às 12h, o Jurerê Open Shopping (JUSC) sediará a prova esportiva. Os concorrentes participarão de um circuito com equipamentos da Mormaii Fitness que testarão força, resistência e flexibilidade. Neste mesmo dia e local também acontece a prova de talentos, às 21h.

A grande final do concurso acontecerá dia 27 de junho, às 20h, no Teatro Pedro Ivo. A noite, que terá como atrações arte, moda e responsabilidade social, culminará com a eleição da Miss Mundo Brasil e do Mister Brasil 2015. Os atuais detentores dos títulos, a estudante gaúcha Julia Gama, 22 anos, e o publicitário brasiliense Lucas Montandon, 25 anos, estarão presentes para empossar seus sucessores. Os vencedores representarão o Brasil nos principais concursos de beleza do planeta: o Miss World e o Mr World. Os ingressos estão à venda nas bilheterias dos teatros Pedro Ivo, Ademir Rosa (CIC) e Álvaro de Carvalho.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img