18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Ingressos à venda para o festival de música Happy Holy na Beira-mar de São José

spot_img

Ingressos à venda para o festival de música Happy Holy na Beira-mar de São José

spot_imgspot_img

A Avenida Beira-mar de São José receberá no dia 7 de dezembro o evento Happy Holi. De acordo com a organização do evento, o festival é Inspirado no “Holi” da Índia e celebra a união e a alegria de viver enquanto o público se envolve na magia de cores.Os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 180 (lote vigente), e estão à venda no site Blueticket. Até o momento já são mais de 5 mil ingressos vendidos.

O Happy Holi se destaca por colorir os participantes com um pó colorido, feito a base de amido de milho e totalmente atóxico, distribuído em várias cores e que é disparado no público a cada 45 minutos enchendo o ambiente de cor e magia. , criando um momento único e memorável no festival de música. A festa, que começa à tarde e é destinada para pessoas de todas as idades, contará com uma estrutura de mais de 10 mil metros quadrados. Por se tratar de um evento para as mais diferentes idades, será disponibilizada na entrada da festa uma pulseira sinalizando a maioridade. 

A festa ocorrerá das 14h até às 22h, e contará com espaço de pista e camarote. A ideia do festival é que todos se vistam de branco em uma celebração com muita música, cor e alegria. A música será ao som do eletrônico, world music e hip hop. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img