24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Florianópolis receberá Elephant Parade em 2015

spot_img

Florianópolis receberá Elephant Parade em 2015

spot_imgspot_img

Florianópolis receberá em 2015 a Elephant Parade. Esta será a primeira vez que a exposição virá ao Brasil e à América Latina. A data oficial e mais detalhes sobre a edição catarinense serão divulgados em uma entrevista coletiva, nesta quarta-feira, 19, no Il Campanário Villaggio Resort, em Jurerê Internacional.

Durante o encontro o presidente mundial da Elephant Parade, Mike Spits, irá abordar o projeto, como surgiu e quais os objetivos, além de trazer um panorama das exposições anteriores. Na ocasião, também será lançado o calendário do evento, englobando entrada de patrocinadores, chamada dos artistas, escolha das obras, customização, abertura da exposição e o leilão das esculturas, cujo valor será destinado à Asian Elephant Foundation (ONG que luta pela preservação dos elefantes asiáticos) e para entidades beneficentes de Florianópolis.

Depois de passar por Londres (eleita evento do ano na capital Inglesa), Singapura, Hong Kong, e por países como Dinamarca, Itália, Bélgica e Holanda, a Elephant Parade carimba o passaporte para atravessar o oceano e aportar na América Latina. Florianópolis será a primeira cidade do continente a receber a exposição. Serão 50 esculturas de elefantes espalhadas pelos principais pontos turísticos da capital catarinense. A abertura está marcada para novembro de 2015.

A Elephant Parade Floripa 2015 é idealizada pela Labbo Grupo Digital, mesma empresa que assinou a CowParade Santa Catarina. No mercado desde o ano 2000 e uma das pioneiras entre as agencias digitais do estado, a Labbo desenvolve projetos institucionais, e-commerce, sistemas web e marketing digital, já tendo atendido mais de 500 clientes em todo o território nacional, além de possuir também projetos em países como Estados Unidos, Japão e Portugal. Em 2011 a Labbo inovou levando a Santa Catarina CowParade, o evento cultural que mais levantou fundos para filantropia na história do estado. Com o sucesso, a Labbo inova mais uma vez e traz, pela primeira vez no Brasil e na América Latina, a Elephant Parade. A Elephant Parade Floripa 2015 conta com apoio da Lei Rouanet.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img