11.8 C
fpolis
quinta-feira, setembro 23, 2021
cinesytem

Florianópolis receberá nova loja no formato Shop in Shop com 19 grandes marcas internacionais e nacionais

spot_img

Florianópolis receberá nova loja no formato Shop in Shop com 19 grandes marcas internacionais e nacionais

spot_img

Loja com padrão internacional será inaugurada em novembro, no Villa Romana Shopping

A Capital catarinense vai entrar na rota de grandes marcas internacionais com a chegada da The Gallery Florianópolis, que trará 19 grifes e exclusividade para a cidade. A inauguração está prevista para novembro, no Villa Romana Shopping. 

Com projeto assinado pela arquiteta Margarida Milani, da Milani Arquitetura, a multimarcas terá formato Shop In Shop, uma novidade no varejo brasileiro que promete ser a melhor multimarcas no Estado de Santa Catarina, inspirada em referências internacionais. 

Lacoste, Columbia, Victorinox, Salomon, Tommy Jeans, Hugo Boss, Emporio Armani e a marca esportiva, a EA7 Emporio Armani, preenchem o portfólio de marcas internacionais. Entre as nacionais estão Ellus, Shoulder, Trussardi, Cori, Granado, Maria Filó, Primart, Vero Senso, Salinas, Água Doce e Solo.

“A The Gallery Florianópolis chega no momento em que o varejo pulsa com força total. Atenderemos homens e mulheres de bom gosto e que buscam novidades, desde o esporte até ocasiões especiais, tudo em um único lugar. É um projeto ousado que vem para complementar o mix de lojas do Villa Romana Shopping”, diz a Gerente de Varejo do Villa Romana Shopping Katy Bairros. 

Saiba mais sobre a The Gallery Florianópolis:

Uma das grandes novidades é a chegada da grife italiana Armani, fundada em 1975 pelo renomado estilista Giorgio Armani, à Grande Florianópolis, com suas marcas Emporio Armani e a esportiva EA7 Emporio Armani. Os fãs da grife de luxo poderão conferir a coleção completa do vestuário masculino e feminino, incluindo sapatos, tênis e acessórios. 

A Hugo Boss e a francesa Lacoste complementam o portfólio de marcas internacionais na loja e as opções de compras, oferecendo aos clientes um universo completo e diferenciado. Fundada em 1924, a Hugo Boss é a icônica marca alemã, sinônimo de luxo moderno e alfaiataria impecável, conhecida pelas coleções sofisticadas e modernas focadas em qualidade e design. Já a grife francesa, fundada em 1933 pelo tenista René Lacoste, é reconhecida pela invenção da emblemática camisa polo e tem como missão do grupo Lacoste transmitir o luxo casual e o espírito francês a seus elegantes produtos.

Outra novidade é a presença da Trussardi, marca com 120 anos de tradição, com coleção de resort e underwear para eles e para elas.

Entre as grifes nacionais estão a urbana Shoulder, a descolada Maria Filó, recente aquisição do grupo Soma, e a alfaiataria moderna da clássica Cori, que retorna ao varejo com uma pegada mais street pelas mãos do renomado estilista baiano Vitorino Campos. A centenária perfumaria Granado também estará presente com um espaço de layout personalizado desenhado pela própria marca. 

Já entre as marcas outdoor, especialmente para o público que gosta de esportes e aventuras ao ar livre, estão a nacional Solo e as globais Salomon e Columbia, com peças cheias de tecnologia, conforto e estilo. A Salomon Group é uma empresa francesa de equipamentos esportivos, fundada em 1947 por François Salomon no coração dos Alpes franceses. Já a Columbia, de Portland, nos Estados Unidos, cria roupas e equipamentos para que as pessoas possam desfrutar mais tempo ao ar livre há mais de 70 anos. 

“A The Gallery Florianópolis terá um mix de produtos diversificados, que vai atrair públicos de diferentes estilos. A chegada deste grandioso projeto deixa o Villa Romana Shopping ainda mais atraente e marca o início da tão esperada expansão do empreendimento”, diz Luis Fernandes, Superintendente do Villa Romana Shopping. 

O ano de 2021 foi de grandes transformações para o Villa Romana Shopping. Recentemente, foi anunciada a expansão do empreendimento, com aumento de ABL (Área Bruta Locável) em 5.500m2. Em breve, além da The Gallery, o shopping terá mais 35 lojas, sendo 2 âncoras e 2 megastores, reforçando o mix de lojas e espaços de lazer e convivência.

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img

Leia mais