23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Florianópolis sedia encontro nacional de locadoras

spot_img

Florianópolis sedia encontro nacional de locadoras

spot_imgspot_img

O 1º Encontro Nacional de Videolocadoras será realizado, de 26 a 29 de setembro, em Florianópolis. O evento faz parte da programação da 51ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, que deve receber cerca de cinco mil participantes. A convenção é promovida pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e organizada pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) da capital catarinense, em conjunto com a Federação das CDLs.

O tema central do encontro será o impacto das novas tecnologias nos negócios, principalmente com a crescente entrada do Blu-ray. A discussão de alternativas para combater o avanço da pirataria também consta da programação.

O Núcleo Setorial de Videolocadoras da CDL de Florianópolis já adquiriu vários pacotes de inscrição para o evento. “Nosso objetivo é incentivar a participação das locadoras de todo o país, oferecendo os ingressos a um preço mais em conta para quem quiser se programar e garantir presença desde já”, salienta Sara Camargo, coordenadora do Núcleo.

Além do Encontro de Videolocadoras, quem for participar terá acesso também à programação completa da Convenção Nacional do Comércio Lojista, que inclui palestras com conhecidos consultores. Mais detalhes sobre o pacote promocional podem ser solicitados pelo email gabriel@cdlflorianopolis.org.br.

O site oficial da Convenção Nacional do Comércio Lojista é o www.51convencaolojista.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img