27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Florianópolis será homenageada na Hora do Conto da Livraria Catarinense

spot_img

Florianópolis será homenageada na Hora do Conto da Livraria Catarinense

spot_imgspot_img

A Hora do Conto, projeto da Livraria Catarinese,do dia 21 de março, será em homenagem a Florianópolis, que completa 289 anos no próximo dia 23. O evento de contação de histórias ocorrerá na loja do Beiramar Shopping. 

A bióloga e escritora Cristina Santos participará da edição especial da Hora do Conto, e vai apresentar aos pequeninos o livro Florianópolis – a capital em uma ilha (Cortez Editora, 32 pág., R$ 26). Cristina vai narrar a história da Ilha de forma lúdica e descontraída: desde o início de sua ocupação, passando pelo povoamento com famílias do arquipélago dos Açores, até a construção da primeira ponte e demais “causos” que resultaram no crescimento da cidade considerada uma das mais belas capitais do Brasil. 

Logo após a Hora do Conto, Cristina Santos participará de uma sessão de autógrafos da obra tema do encontro e seus demais livros publicados pela Cortez Editora: Cada macaco com seu filhote, A vida secreta das formigas, O que dizem os animais, Um por todos, todos por um: a vida em grupo dos mamíferos, A união faz a força: a vida das abelhas sociais e Abecedário da natureza brasileira.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img