16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Florianópolis será sede de fórum mundial de pessoas que já fizeram contato com OVNIs

spot_img

Florianópolis será sede de fórum mundial de pessoas que já fizeram contato com OVNIs

spot_imgspot_img

O I Fórum Mundial de Contatados será realizado entre os dias 14 a 16 de junho no Hotel SESC Cacupé, em Florianópolis. O evento é uma realização da “Revista UFO” e trará como principal atração o coronel Robert Salas, que declarou no programa Larry King, da CNN, que ele e seus comandados viram UFOs inutilizarem ogivas atômicas instaladas em mísseis em posição de lançamento. Inscrições e programação completa no site www.contatados.com.br ou pelos telefones (41) 3205-4974 e (41) 8872-3839.

O fórum, inédito no ramo da ufologia brasileira, reunirá pessoas de vários países que garantem já ter estado frente a frente com ETs e suas naves. São contatados, abduzidos e testemunhas de casos ufológicos de grande impacto.

Os participantes irão apresentar e discutir suas experiências, acompanhados dos pesquisadores que as investigaram e especialistas mundialmente reconhecidos. O evento é aberto a qualquer pessoa e contará com 15 conferencistas, um workshop e um jantar de confraternização.

Segundo a organização do fórum, “nos últimos anos, vários militares vieram a público, contrariando ordens superiores, para denunciar que os EUA escondem da população que seus mísseis nucleares são vigiados por ETs. Um desses homens é o coronel Robert Salas”.

Ele relatará como avistou UFOs a curta distância enquanto servia como oficial da Força Aérea no comando de uma base de mísseis nucleares. De testemunha ele se transformou em pesquisador e coletou centenas de depoimentos idênticos de seus colegas militares, que serão revelados no evento de Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img