27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Florianópolis tem opções para aqueles que não gostam de Carnaval

spot_img

Florianópolis tem opções para aqueles que não gostam de Carnaval

spot_imgspot_img

Ao invés de festas à fantasia, desfiles de escolas de samba ou micaretas, que tal optar por baladas de música eletrônica ou por sossego absoluto? Em Florianópolis é possível escutar alguns dos melhores DJs da atualidade, ou simplesmente descansar rodeado de muito verde no feriado de Carnaval

Florianópolis é o destino de milhares de turistas durante todo o ano. No verão, o número de visitantes aumenta consideravelmente, e no feriado de Carnaval não é diferente. Mas muitas pessoas vêm em busca de opções alternativas de lazer. Enquanto alguns procuram sossego e contato com a natureza, outros preferem as festas de música eletrônica que já estão virando parte do calendário de eventos da cidade.

Entre o Norte e o Leste da Ilha, o bairro do Rio Vermelho reserva alternativas para quem não abre mão de passar o Carnaval junto da família e dos amigos, mas de uma forma mais tranquila. O Hotel Engenho Eco Park possui modelo de ecoturismo e conta com uma enorme área verde, muitas trilhas e até uma ponta da famosa Lagoa da Conceição. O local é ideal para curtir a natureza, com passeios de barco e a cavalo, mas também oferece opções de esportes radicais, como arvorismo, tirolesa, paint ball e parede de escalada. Além disso, fica muito próximo à Praia do Moçambique, e os hóspedes podem escolher entre seguir até o mar de carro ou por uma trilha que passa pela mata.

Como o Engenho Eco Park fica no meio do caminho de muitas praias, os turistas ainda têm a opção de conhecer uma praia diferente em cada dia, e aproveitar a vida noturna dos bairros próximos, como Lagoa da Conceição, Ingleses e Canasvieiras. Para o Carnaval, o Hotel oferece pacote de quatro noites com café da manhã e programação especial com bailes e aventura.

Cidade também tem agito – Já quem quer curtir o Carnaval e não pensa em ficar em casa à noite, mas se recusa a ir em festas à fantasia, shows de axé ou desfile de blocos e escolas de samba, o Music Park (complexo de entretenimento formado pelas boates Pacha, Posh e pelo Stage Music Park – uma arena especial para shows nacionais e internacionais) preparou uma sequencia de festas que serão embaladas por alguns dos melhores DJs da atualidade.

A maratona tem início na quinta (11/02), com a festa Opening Carnival na Posh Club, casa noturna que no dia 12/02 terá os anfitriões Edo Krause e Pedro Freitas, além do gaúcho Pic Schmitz nas cabines. O Stage Music Park será o palco para os DJs Kaskade e Pete Tha Zouk, além de Edo Krause tocando com uma Orquestra, e do projeto Vacuo Live (formado pelo DJ Edu Pizzatto e pela live vocal Fernanda Mateus) no sábado, dia 13. No domingo, dia 14, Tati Fontes e Rico Mansur comandam o line up da Posh. A Pacha recebe Henan Cattaneo no dia 15/02, e no dia 16, para encerrar em altíssimo estilo, uma festa que promete entrar para a história: Erick Morillo, Steve Angello e Moony, juntos, no Stage Music Park. “I like to move it”, o remix de “Swet Dreams”, e “I don´t know why” – sucessos que consagraram os dois DJs e a cantora italiana, respectivamente – não devem ficar de fora do repertório.

Seja sossego, seja agito, Florianópolis tem opções para todos os gostos neste Carnaval.

Mais informações

Engenho Eco Park – www.engenhoecopark.com.br / (48) 3269-7000

Music Park – www.musicpark.com.br / (48) 3282-2054

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img