23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Florianópolis terá artistas no Make Music Day Brasil

spot_img

Florianópolis terá artistas no Make Music Day Brasil

spot_imgspot_img

Terceira edição do Make Music Brasil será totalmente online, gratuita e terá 1000 horas de musica

A Associação Brasileira da Indústria da Música (ANAFIMA) lança a terceira edição do Make Music Day Brasil (MMDB), evento que mobiliza músicos e aspirantes de todo o país a participarem tocando, cantando ou ensinando música. Devido à pandemia do novo coronavírus, o mob será online no dia 21 de junho, domingo. As inscrições podem ser feitas em http://bit.ly/makemusicbr e Florianópolis já tem programação.

De acordo com Daniel Neves, presidente da ANAFIMA e organizador do evento, feita em parceria com a associação americana NAMM Foundation, a edição de 2020 acontece em 120 países e mais de 800 cidades com o objetivo de oferecer mais de mil horas dedicadas à música.

"Estamos engajando músicos, escolas, professores, bandas marciais, grupos e profissionais para participarem diretamente de suas casas e impactarem centenas de milhares de pessoas", afirma Daniel.

O coordenador de Florianópolis, Rafael Bastos, acredita no poder da música para unir as pessoas. "Sendo online, o evento vai, literalmente, conectar as pessoas. A música tem esse poder de conexão. O Make Music Day, apesar de ser em um formato bastante diferente neste ano, vai dar um significado ainda mais especial à vida das pessoas. A música nunca foi tão necessária quanto agora", afirma.

Confira o que já está agendado para a cidade:
18h: Wagner Thomazini – Aulas de flauta transversal, violão e baixo. Facebook: fb.com/Patrickthomazinithomazini
20h: Nubia Medeiros. Instagram: @medeirosnubia
21h: Vinicius Freitas – Live com músicas autorais. Instagram: @somdevini

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img